“Bom restaurante.”

Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira
Classificado como n.º 157 de 630 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Diner Americano, Portuguesa, Marisco
Descrição: O Restaurante Marisqueira Pica-Peixe em Tires, é uma casa com mais de 30 anos de história, o nosso objectivo não é só servir comida de Grande Qualidade mas também, e mais importante que tudo deixar os nossos clientes satisfeitos, e é por isso que temos evoluído na medida que os tempos têm evoluído, temos agora uma casa com 3 espaços distintos com mais de 200 lugares sentados, com 2 áreas de não fumadores e uma para fumadores, a utilização destes espaços permite-nos organizar vários eventos como Casamentos, Baptizados e Festas de Aniversário com ementas detalhadas detalhadas à sua medida. Ficaremos à espera da sua Visita!!!
Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Boa comida e bem apurada, bom peixe e marisco. Doses bem servidas Excelentes sobremesas. Vale a pena repetir mais vezes. Preços um pouco elevados, um pouco. Serviço rápido e atencioso.

Obrigado JoseCarlosR412
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (77)

Avaliou em há 2 semanas

Este sábado, ao almoço, 2 pessoas bebemos meio jarro de verde à pressão, um bacalhau com broa para dois (porque já não havia mais), sem sobremesas e 1 café. Mesmo com couvert com 2 queijinhos frescos pagámos 24,30 €. Ficámos decepcionados. Já lá tínhamos ido antes 4 ou 5 vezes, agora temos que riscar da nossa lista.

Obrigado a1000car
Avaliou em 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Já vou ao pica peixe há algumas décadas já. Foi um restaurante que sempre gostei e volto sempre que posso. Ao almoço tem menus económicos de 9 € e a comida é tão excelente que eu não me admira nada de encontrar o restaurante sempre cheio. Da última vez comi filetes de cherne com molho de camarão....era divinal

Obrigado Kat77Lisboa
Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Não conhecíamos e fomos a conselho de amigos. Quando chegámos já quase não havia estacionamento e estava casa cheia.

Era o último dia antes de férias dos funcionários e existiam cartazes a informar que encerravam às 15h.

Salas cheias.

Tememos o pior.

Que nada! Simpatia, disponibilidade e comida excelente. Comemos arroz de marisco e cabrito. Para sobremesa uma tarde de grão divinal.

Preço acessível para a qualidade da comida

A regressar!

Obrigado AnaD4141
Avaliou em 5 de outubro de 2018 via rede móvel

Em jantar com amigos, escolhi um arroz de marisco que estava muito bom e muito bem servido e rico, o pedido era para duas pessoas, a açorda de gambas segundo os meus amigos também se recomenda

Obrigado CarlosFrancoHD

Os viajantes que visualizaram Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira também visualizaram

São Domingos de Rana, Distrito de Lisboa

São Domingos de Rana, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira? Partilhe as suas experiências!