“Boa surpresa”

Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira
Classificado como n.º 149 de 655 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Diner Americano, Portuguesa, Marisco
Descrição: O Restaurante Marisqueira Pica-Peixe em Tires, é uma casa com mais de 30 anos de história, o nosso objectivo não é só servir comida de Grande Qualidade mas também, e mais importante que tudo deixar os nossos clientes satisfeitos, e é por isso que temos evoluído na medida que os tempos têm evoluído, temos agora uma casa com 3 espaços distintos com mais de 200 lugares sentados, com 2 áreas de não fumadores e uma para fumadores, a utilização destes espaços permite-nos organizar vários eventos como Casamentos, Baptizados e Festas de Aniversário com ementas detalhadas detalhadas à sua medida. Ficaremos à espera da sua Visita!!!
Avaliou em 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Não conhecíamos e fomos a conselho de amigos. Quando chegámos já quase não havia estacionamento e estava casa cheia.

Era o último dia antes de férias dos funcionários e existiam cartazes a informar que encerravam às 15h.

Salas cheias.

Tememos o pior.

Que nada! Simpatia, disponibilidade e comida excelente. Comemos arroz de marisco e cabrito. Para sobremesa uma tarde de grão divinal.

Preço acessível para a qualidade da comida

A regressar!

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado AnaD4141
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (85)

Avaliou em 5 de outubro de 2018 via rede móvel

Em jantar com amigos, escolhi um arroz de marisco que estava muito bom e muito bem servido e rico, o pedido era para duas pessoas, a açorda de gambas segundo os meus amigos também se recomenda

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado CarlosFrancoHD
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente restaurante, atendimento impecável, a qualidade da comida dentro do preço, muito bom ambiente.
Com cliente desde 1993, recomendo.

Obrigado Lppereira
Avaliou em 18 de agosto de 2018 via rede móvel

Uma refeição agradável a bom preço, empregados simpáticos e prestaveis. O espaço espaço é agradável, tem ar condicionado e WiFi. Tem estacionamento privativo.

Obrigado 622matheusv
Avaliou em 4 de agosto de 2018 via rede móvel

Como diz no título tivemos um excelente almoço. Restaurante com espaço bastante amplo e confortável.
No que respeita ao repasto começamos por uma amêijoas belíssimas e sapateira, depois um excelente prato de arroz de mariscos. Tudo fresco e de excelente qualidade. Preços adequados para o que se come e bebeu . Para repetir brevemente. Um abraço a todos os colaboradores.

Obrigado Olho V

Os viajantes que visualizaram Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira também visualizaram

São Domingos de Rana, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira? Partilhe as suas experiências!