“Almoço ”

Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira
Classificado como n.º 157 de 630 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Diner Americano, Portuguesa, Marisco
Descrição: O Restaurante Marisqueira Pica-Peixe em Tires, é uma casa com mais de 30 anos de história, o nosso objectivo não é só servir comida de Grande Qualidade mas também, e mais importante que tudo deixar os nossos clientes satisfeitos, e é por isso que temos evoluído na medida que os tempos têm evoluído, temos agora uma casa com 3 espaços distintos com mais de 200 lugares sentados, com 2 áreas de não fumadores e uma para fumadores, a utilização destes espaços permite-nos organizar vários eventos como Casamentos, Baptizados e Festas de Aniversário com ementas detalhadas detalhadas à sua medida. Ficaremos à espera da sua Visita!!!
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente restaurante, atendimento impecável, a qualidade da comida dentro do preço, muito bom ambiente.
Com cliente desde 1993, recomendo.

Obrigado Lppereira
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (77)

Avaliou em 18 de agosto de 2018 via rede móvel

Uma refeição agradável a bom preço, empregados simpáticos e prestaveis. O espaço espaço é agradável, tem ar condicionado e WiFi. Tem estacionamento privativo.

Obrigado 622matheusv
Avaliou em 4 de agosto de 2018 via rede móvel

Como diz no título tivemos um excelente almoço. Restaurante com espaço bastante amplo e confortável.
No que respeita ao repasto começamos por uma amêijoas belíssimas e sapateira, depois um excelente prato de arroz de mariscos. Tudo fresco e de excelente qualidade. Preços adequados para o que se come e bebeu . Para repetir brevemente. Um abraço a todos os colaboradores.

Obrigado Olho V
Avaliou em 14 de julho de 2018 via rede móvel

Muito bom serviço, marisco de muita qualidade e pessoal 5 estrelas . Restaurante de eleição para refeições em família.

Obrigado paulamuge
Avaliou em 13 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente, qualidade e atendimento.
Bastou seguir as sugestões do Sr. António.
A voltar obrigatoriamente.

Obrigado Ruifbteixeira

Os viajantes que visualizaram Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira também visualizaram

São Domingos de Rana, Distrito de Lisboa

São Domingos de Rana, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira? Partilhe as suas experiências!