“Jantar”

Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira
Classificado como n.º 150 de 667 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Diner Americano, Portuguesa, Marisco
Descrição: O Restaurante Marisqueira Pica-Peixe em Tires, é uma casa com mais de 30 anos de história, o nosso objectivo não é só servir comida de Grande Qualidade mas também, e mais importante que tudo deixar os nossos clientes satisfeitos, e é por isso que temos evoluído na medida que os tempos têm evoluído, temos agora uma casa com 3 espaços distintos com mais de 200 lugares sentados, com 2 áreas de não fumadores e uma para fumadores, a utilização destes espaços permite-nos organizar vários eventos como Casamentos, Baptizados e Festas de Aniversário com ementas detalhadas detalhadas à sua medida. Ficaremos à espera da sua Visita!!!
Avaliou em 13 de julho de 2018 via rede móvel

Excelente, qualidade e atendimento.
Bastou seguir as sugestões do Sr. António.
A voltar obrigatoriamente.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Ruifbteixeira
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (86)

Avaliou em 9 de julho de 2018 via rede móvel

O restaurante Pica-Peixe oferece um vasto conjunto de pratos muito bem confecionados e apetitosos. Os preços são adequados. O staff é muito simpático.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado pedroaP2523ES
Avaliou em 4 de maio de 2018 via rede móvel

Marisco, peixe e sobremesas divinais! Pessoal afável, rápido e super profissional. O leite creme é original e fabuloso.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado FSalgueiro
Avaliou em 30 de abril de 2018

Fui servido em quantidade e qualidade e ainda rapidez para alem de preço bem acessível tendo em conta que a melhor qualidade e renome que lhe precede.
Destaca-se pela positiva de todos os restantes que conheci fiquei estilo mestre grumet no filme ratatuille

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado AntonioC11159
Avaliou em 18 de março de 2018 via rede móvel

Local muito agradável o atendimento é bom, a comida é boa, tem estacionamento próprio.
Fiz reserva no dia anterior, quando chegamos tínhamos a mesa disponível e o restaurante estava cheio.

Data da visita: março de 2018
1  Obrigado Catarina P

Os viajantes que visualizaram Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira também visualizaram

São Domingos de Rana, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Pica-Peixe - Restaurante & Marisqueira? Partilhe as suas experiências!