“Super indicação restaurante Valério Marina de Cascais”
Avaliação de Valerio

Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Nao temos ATM nao temos Visa
Avaliou há 3 semanas

Super indico esse restaurante!!!!
Atendimento da brasileira Kakau e Karen foi de excelência!!!! Como fomos atendidos com tanto carinho e atenção!!!
A comida simplesmente fantástica!! Ambiente super agradável na Marina de Cascais!!!
Parabéns!!!

Obrigado GabrielaA1841

Avaliou há 4 semanas

Excelente opção na marina de Cascais. Estava com a minha esposa e fui muito bem atendido desde o princípio. David, a pessoa que nos atendeu apresentou as sugestões do chefe de maneira muito cortês. Escolhi o Filete de Salmão que estava correto, bem suculento e saboroso. A minha esposa um Fettuccine com camarões da nata que também estava muito bom. No geral, foi uma ótima experiência.

Obrigado jeanmedeiros81
Avaliou 7 de maio de 2024

Comida muito boa, mais o atendimento de uma das funcionárias que é portuguesa foi bem frustrante, muito atrapalhada e perdida no que estava a fazer, tão despreparada que conseguiu derrubar o meu óculos de cima da mesa que não me custou barato e quebrou, em seguida uma outra funcionária apanhou o meu óculos me pediu desculpas e assumiu o atendimento, daí conseguiu salvar minha expectativa junto ao restaurante, nos deu total atenção, uma excelente profissional e sempre preocupada ao nosso bem estar, obrigado Kakau, seu atendimento é a comida foi o ponto chave na nossa visita.

Data da visita: abril de 2024
Obrigado Vacation62587619638
Avaliou 3 de maio de 2024

Amei o restaurante, especialmente Kalau, Karen e Liliana. Comida maravilhosa, atendimento diferenciado, nota 1000.

Obrigado Lorena X
Avaliou 3 de maio de 2024

Comida maravilhosa, atendimento inacreditável de ótimo. Menção honrosa para Kakau, Keren e Liliana, foram espetaculares.

Obrigado Lydia M

Os viajantes que visualizaram Valerio também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Valerio? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.