Guardar

desde 28,70 US$
desde 381,19 US$
desde 420,85 US$
Avaliado 28 de fevereiro de 2020

Uma bela e pequena praia, alocada entre rochas e próximo do centro. Como fui no inverno não pude aproveitar o banho de mar.
A paisagem é bela e agradável.
O centro de Cascais é interessante, mas sem grandes atrações. Serve mais para um passeio sem hora marcada.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Gustavo P
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Como fui no inverno, só dei uma volta (de tênis!) na areia, mas já gostei muito do local.
Quero muito conhecer na alta temporada e experimentar suas paisagens com calma.

Obrigado Felipe L
Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

As praias de Cascais são maravilhosas. Pequenas mas muito charmosas e populares. A água é muito fria até no verão, mas o calor humano contagia e aquece a todos. Imperdível!

59  Obrigado r0bert058
Avaliado 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Essa pequena praia fica no local mais central de Cascais! Cercada por bancos onde os pedestres sentam para observar o mar e a paisagem fantástica da montanha e construções ao redor.Em frente a estátua de Dom Pedro I.

13  Obrigado 436susanad
Avaliado 28 de janeiro de 2020

Prainha pequena, mas muito limpa, de águas tranquilas, localizada no centro histórico, é de fácil acesso. Tem um visual incrível. Oferece ótima infraestrutura.

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado grubin2016