Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pedro Pereira

Bom Hotel /Localização

Avaliação de Farol Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 17/08/2023via rede móvel
Boa recepção ao Hotel com visita e explicação das instalações à chegada.
Bom estacionamento
Upgrade do quarto com uma vista magnífica
Simpatia e educação por parte de todo o
Staff
Pequeno almoço favorável dentro de uma maravilhosa paisagem mais uma vez Simpatia e esclarecimento de tudo o que estava englobado inclusive funcionamento da máquina do café.
Boa Limpeza
Negativo o bar: Qualidade/preço/Quantidade

Data da estadia: agosto de 2023
Problema com esta avaliação?
393 €
2.8 km de Farol Hotel
Veja mais hotéis em Cascais
Avaliado 13 de fevereiro de 2022 via rede móvel

O hotel esta giro e a
Localização mt boa com uma vista privilegiada! No entanto o staff mal preparado, e inseguro! Precisam de mais formação no atendimento ao clie te e na preparação das bebidas e da propria mesa em si, o arranjamento como acompanhiamentos e o resto! Para os valores que se practicam deviam ofereçer um trainee as empregados! As pessoas qd pagam querem ser bem servidos! Obrigada!

Sugestão de quartos: Estacioname to privado o que facilita imenso!
Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado mirelaf
Avaliado 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Belissima localização à beira mar e a 5 min a pé do centro de Cascais
Fomos muito bem recebidos e o hotel é excelente tendo tido a sorte do tempo estar muito bom.
Com pena de ser hora de regressar a casa mas é para voltar de certeza.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado amcorreia
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Por vezes, é agradável escapar da rotina e contemplar o mar e mimar as nossas papilas gustativas.

O couvert do chef, o polvo, o magret de pato e o creme brulee foram os eleitos.

Excelente serviço, comida e ambiente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado AMARodrigues
Avaliado 30 de agosto de 2019

Fomos a um happy hour no bar do hotel e fiquei decepcionada. Sangria de vinho branco a 32 euros servida em jarra e taças de plástico. O barulho de toldo era assustador com o vento. Causava uma impressão terrível, às vezes parecia que tudo ia abaixo! Os garçons estrangeiros mal falavam português. Para um hotel 4 estrelas, ficou bastante a desejar, nem se compara com outros estabelecimentos do mesmo nível em Cascais.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Chris_Amorim
Farol H, Diretor-Geral em Farol Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Estimado hospede,

Obrigada pela disponibilidade em partilhar os seus comentários sobre a sua estadia no Farol Hotel.
Lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha ido de encontro às suas expectativas.

No bar exterior as bebidas têm que ser servidas em copos de plástico, conforme legislação, por questões de segurança. Em relação ao barulho de toldo com o vento, já tomámos medidas e resolvemos a situação.

O desenvolvimento, o fazer melhor e a constante evolução é um objectivo diário. São nas coisas menos boas que ganhamos ainda mais força para continuarmos a fazer mais e melhor. Obrigada pelos comentários que sempre ajudam-nos melhorar o nosso serviço.

Esperamos poder ter a oportunidade de voltar a recebê-lo para uma visita totalmente bem-sucedida.
Faça sempre do Farol a sua casa em Cascais.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Maria Tavares,
Directora Executiva

Avaliado 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel perfeito! Ficamos apenas 2 noites, infelizmente. Fomos em comemoração ao aniversário do meu marido. Tudo perfeitamente organizado de acordo com meus pedidos. Equipe muito atenciosa. Ganhamos um up grade da suíte. Levaram um champanhe e uma sobremesa cumprimentando pelo aniversário. Fizemos massagem. Serviço ótimo. Jantamos no restaurante do hotel “the viéw” a comida estava ótima. Nos reservaram o melhor lugar do restaurante. Sem palavras. Sem duvida o melhor serviço que já tive num hotel. Recomendo muito.

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado 271eduardat

Estimado Hospede,

Muito obrigada pela disponibilidade em partilhar comentários sobre a sua estadia no Farol Hotel. É, sem dúvida, muito motivador receber elogios dos nossos clientes aos esforços que fazemos, com todo o gosto, para tornar cada estadia verdadeiramente única. Estamos ansiosos por poder voltar a recebê-lo e ter a oportunidade de lhe proporcionar momentos ainda mais especiais.

Estamos a introduzir alterações e novos recursos no hotel. Ficará satisfeito por saber que não descansamos nos prémios recentemente atribuídos. Pelo contrário: ao longo de 2019 continuamos com melhoramentos que incluem a criação de um spa, upgrades de suítes e enriquecimento de vários espaços que serão concluídos em 2020. Tudo com o mínimo de transtorno mas que terá, de certeza, um resultado maravilhoso. Convidamo-lo a seguir as novidades e ser dos primeiros a saber sobre estes desenvolvimentos emocionantes no Farol Hotel.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Maria Tavares,