A recepcionista Inês foi extremamente mal educada ao telefone para fazer a devolução do dinheiro. Foi irónica, nada prestativa e rude.
Ela explicou que não vai quebrar a lei ao qual eu respondi que compreendo e expliquei a minha situação. Tenho o certificado de recuperação e uma declaração em como não posso fazer testes nos próximos 180 dias, também uma norma estipulada pela DGS. A senhora Inês negou-se a compreender e ironicamente mandou-me ir pesquisar e manter-me informada, sendo que o fiz e em lado algum consta as obrigações que me impôs. Procurei na DGS, eportugal, AHP. Confrontada com isto, começou a levantar o tom de voz, sendo rude e mal educada. Mas eu irei deixar todo esse feedback.
Alegou regras a respeito do covid que eu pedi então o regulamento para verificar e foi-me negado por pura má fé. Sendo assim, como posso confirmar a veracidade dos factos?
Mandou-me ir pesquisar ao invés de facultar as informações, que por lei é obrigada.
Pedi então o reembolso e foi outra situação desconfortável de tratar pois culpabilizou-m de ter feito o pagamento prévio pela aplicação parceira.
Continuo a aguardar o reembolso.
Não aconselho a ninguém.
Não são prestativos nem inclusivos.