“Fantástico jantar”

Classificado como n.º 207 de 615 Restaurantes em Cascais
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Descrição: Uma combinação de frescos ingredientes, criam um delicioso buffet com diversas sugestões. As mesas estão dispostas no interior com ar condicionado ou no exterior, no terraço da piscina.Aberto todos os dias para pequeno-almoço, almoço e Jantares(durante os meses de Verão).
Avaliou 12 de agosto de 2020

Estivemos pela primeira vez neste restaurante e calhou-nos este momento de pandemia. Por isso, não sabemos exatamente como será noutro tempo. Ainda assim, parece-me que esta situação apresenta um desafio para todos e, nessa medida, deverá ser uma experiência ainda melhor noutras circunstâncias. Não há dúvida de que vamos querer regressar para comprovar se assim é.

Fomos em família, dois adultos e dois adolescentes, e ficámos muito satisfeitos com o jantar que tivemos: entradas, pratos principais e sobremesas. Cozinha de alta categoria, com ingredientes de qualidade superior. Serviço de cinco estrelas.

Todas as medidas de segurança e higiene foram claramente exercidas.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado joseluispeixoto

Avaliou 10 de maio de 2018 via rede móvel

Já experimentei muitos e este neste momento é o melhor!
Comida variada e de excelente qualidade!
A voltar vezes sem conta

Data da visita: abril de 2018
Obrigado Maggico17
José Branco, Diretor-Geral em Restaurante Oasis Terrace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário e confiança. Estaremos cá para o receber sempre que desejar.

Até breve

Avaliou 26 de fevereiro de 2018

Este restaurante fica no Hotel Miragem em Cascais, fomos para o almoço deste ultimo domingo, o buffet é bem variado e com produtos de ótima qualidade, o espumante está incluído (free) e é servido a mesa. O serviço é digno de um restaurante 5 estrelas. O estacionamento do Hotel é gratuito para os clientes do restaurante. Há uma linda vista para o mar. Altamente recomendado. Reservar.

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Mauricio141
José Branco, Diretor-Geral em Restaurante Oasis Terrace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2018

Muito obrigado pela suas palavra Sr. Mauricio, esperamos que nos faça uma nova visita em breve, aproveito também para lhe sugerir o nosso Gourmet Restaurant, está também inserido no hotel Cascais Miragem, estamos abertos ao jantar, tem serviço á carta complementado com a melhor vista da Baía de Cascais.

Melhores cumprimentos

Avaliou 24 de novembro de 2017

Ė tudo bom!
O espaço é agradável, com uma decoração gira, cuidada e despretensiosa. Parece-me um sítio simpático para jantares de grupo e família.
O serviço é óptimo! Os empregados são muito simpáticos, eficientes e disponíveis.
E a comida uma delicia!

Recomendo vivamente.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado JoseT3257

Muito obrigado pelo seu comentário, este restaurante está disponível para jantares nos meses de verão com o mesmo serviço de buffet.
A conjugação da decoração dos espaços com todos os serviços do hotel é de extrema relevância para nós, queremos que os clientes se sintam relaxados, bem recebidos, como se estivessem em casa e, tenham um escape da correria do dia a dia, fizemos recentemente algumas alterações aos nossos espaços, convido-o a uma visita para nos dizer o que acha.

Atentamente

José Branco
Diretor Geral

Avaliou 11 de setembro de 2017 via rede móvel

Localizado junto da piscina do Hotel Cascais Miragem, este Restaurante oferece um buffet para almoço com uma das vistas mais bonitas de Cascais.
O buffet é bastante variado e tudo com um requinte e qualidade que se pode esperar de um Restaurante de um Hotel deste nível 5 estrelas, que é.
Uma variedade de entradas com saladas, salmão, frios, queijos, frutos do mar, sopa de mariscos, e tantas outras coisas, tudo delicioso.
Nos pratos quentes além do buffet de comida internacional mediterrânea, há a possibilidade de desfrutar de risotos ou crepes feitos na hora.
No capítulo das sobremesas encontram-se miniaturas dos melhores doces e mousses da culinária portuguesa.
Além do serviço impecável, poderá desfrutar de uma vista deslumbrante da Bahia de Cascais.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado GapRio

Os viajantes que visualizaram Restaurante Oasis Terrace também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Oasis Terrace? Partilhe as suas experiências!