Avaliado 6 de agosto de 2018 via rede móvel

Hotel já com alguma idade que se nota nos espaços comuns. Os quartos são confortáveis, simples, sem frigorífico.
Pontos positivos: o pequeno almoço variado e a vista sobre a baía.
Pontos negativos: o bater de portas constante sobre a manhã, as camareiras passam mais tempo a conversar no corredor que nos quartos e o valor exorbitante por um dia de parque. Não nos foi comunicado no momento do check-in a taxa de turista.
Sobrevalorizado.
Vale a pena sim o restaurante no piso térreo e o bar no último piso.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado joanasmeixeiro
JoaoCoruche, General Manager em Hotel Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2018

Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos muito que as camareiras a tenham incomodado. A governanta já foi informada... Quanto ao Parque de estacionamento, temos um preço especial para os hospedes do Hotel (€10/dia). Infelizmente, não há estacionamento gratuito no centro de Cascais. A taxa de turista é uma obrigação legal imposta pela Camara Municipal de Cascais. Os Hoteis são obrigado a recolher €1 por dia por pessoa e pagar directamente à CMC. Esperamos poder voltar a recebe-la em breve.

Avaliado 22 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel agradável com fantástica vista do quinto andar para a baía de Cascais! Nesse mesmo andar encontra-se um bar, espreguiçadeiras e uma piscina que tive pena de não ter aproveitado mais! Quartos limpos e agradáveis! Nada de especial mas sobretudo confortáveis! O nosso quarto era virado para trás pelo que a vista era um muro! Mas ao contrário do que aqui li, não fomos
Incomodados pelo barulho dos bares nocturnos na retaguarda! Pequeno almoço farto, completo e variado! Gostei muito! A localização é sem duvida o ponto forte! Recomendo! Relativamente ao preço, achei um pouco sobrevalorizado! No entanto, a nossa reserva foi excetuada meia dúzia de dias antes em
Plena época balnear! Era expectável! Já o estacionamento acho mesmo um abuso! 10 euros/dia? Aproveitam-se um pouco da falta de alternativas na zona! Mas gostei e recomendarei!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado catydias
JoaoCoruche, General Manager em Hotel Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário Esperamos voltar a dar-lhes as boas vindas em breve!

Avaliado 10 de junho de 2018

Estivemos no Hotel Baia,em 28.05.2018,não gostamos do quarto, pedimos andar alto, vista para o mar, esse era para um muro mofado, cheiro de cigarro, carpete velho, pedimos um melhor, exigiram mais 45 euros, arrumaram no primeiro andar, vista para baia, com piso madeirado, mais espaço;;café da manhã razóavel, não recomendo..

Sugestão de quartos: andar alto, vista para baía, reformado....
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado carlos c
JoaoCoruche, General Manager em Hotel Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2018

Obrigado pelo seu comentário. Todos os nossos clientes preferem ficar em quarto vista mar em andar alto. No entanto, o quarto que o senhor reservou era um quarto standard vista terra - mais barato. Quando decidiu mudar para um vista mar (mais caro) já só havia disponibilidade no primeiro andar... Caso tivesse reservado um quarto vista mar logo de inicio, talvez fosse possível satisfazer a sua vontade. Lamentamos que devido à alta taxa de ocupação não tenha sido possível. Obrigado.

Avaliado 4 de março de 2018 via rede móvel

Hotel com a vista mais previligiada de sempre, um atendimento simpático , um bom pequeno almoço pela manhã , com piscina interior é um terraço magnífico, pra finalizar um excelente bar onde podemos manter uma boa conversa acompanhado com um bom vinho

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ana Dias C
JoaoCoruche, General Manager em Hotel Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito contentes de saber que correu bem a sua estadia. Esperamos poder voltar a dar-lhe as boas vindas em breve!

Avaliado 23 de fevereiro de 2018

Merece uma melhor classificação. 3 estrelas com serviço, atendimento e localização
de 4 estrelas. Vista magnifica para a Baia de Cascais, de frente para a praia de Ribeira. Caminhada obrigatória pelo maravilhoso calçadão até a Marina, Fortaleza e Museu da república. Próximo de tudo.

Sugestão de quartos: Com vista para a praia de Ribeira.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 623augusto
JoaoCoruche, General Manager em Hotel Baia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos pelo seu regresso.