“Mau e pronto”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Avaliou 21 de agosto de 2018 via rede móvel

restaurante devia ter melhores condições e a comida nao estava boa... vinho péssimo e empregados igualmente

Data da visita: agosto de 2018
2  Obrigado DiogoP1229

Avaliou 17 de agosto de 2018 via rede móvel

O lugar é muito simples. Quase me arrependi ao sentar lá, até chegar meu prato. O bacalhau estava sensacional, um pecado de tão bom. Pedi de entrada queijo de cabra com orégano e pão. Com a Coca Cola que tomei, a conta ficou 20,50 euros. Valeu cada centavo. Recomendo

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Marina_BRASIL_2012
Avaliou 27 de junho de 2018 via rede móvel

O restaurante parece simples a primeira vista, mas possui yma comida muito gostosa, bem servida e atendentes cortezes. Preço ótimo e custo benefício sensacional. Recomendo muito e com certeza voltarei outras vezes caso volte a caiscais.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado paulasK6632YG
Avaliou 23 de dezembro de 2017

O serviço é realizado pelos filhos dos donos cujo tratamento nos tornam membros da família, oferecendo o que há de melhor da cozinha portuguesa (comidinhas típicas e caseiras).
Ficamos hospedados num apartamento próximo, o que nos fez frequentar quase que diariamente.
A presença de seus pais é quase sempre notada no ambiente pequeno mais acolhedor.

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado Miguel T
Avaliou 10 de dezembro de 2017 via rede móvel

Pequeno restaurante com preços razoáveis. No entanto a decoração podia ser melhor. A comida estava saborosa.

Data da visita: dezembro de 2017
Obrigado ElisabeteC113

Os viajantes que visualizaram Flecha Azul também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Flecha Azul? Partilhe as suas experiências!