“Excelente”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 8 mais lugares!
Pestana Cidadela Cascais
Classificado como n.º 8 entre 39 Hotéis em Cascais
Avaliou 2 de Dezembro de 2017

Uma experiência única. Uma localização monumental. Um espaço cheio de detalhes arquitetónicos inovadores.
Uma piscina dentro do restaurante, degraus no quarto, pqrede vidro para a casa de banho........

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei sozinho
Obrigado Olinda R
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Dezembro de 2017

Exma. Senhor Olinda R

Uma vez mais agradecemos-lhe pelas suas simpáticas palavras e esperamos recebê-la novamente. As suas palavras serão partilhadas com todos.

Melhores cumprimentos

Hotel Manager

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 401)

Avaliou 23 de Novembro de 2017

A amabilidade, carinho e profissionalismo com que fui recebida pelo staff no Pestana Cidadela Cascais, dificilmente encontro em outro hotel no mundo.
O quarto... sempre impecável. O restaurante, comida e atendimento... top!

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado joanaa318
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Novembro de 2017

Exma Senhora joanaa318

Antes de mais gostariamos de agradecer-lhe pelos seus simpáticos comentários, será um enorme prazer recebê-la novamente no Pestana Cidadela Cascais.

Melhores cumprimentos

Avaliou 20 de Novembro de 2017 via rede móvel

Hospedar-me no Pestana Cidadela Cascais, foi uma das melhores experiências que tive em uma viagem. O lugar é muito aconchegante. O hotel é ótimo, super confortável e oferece um ótimo café da manhã. A única coisa que não gostei na hospedagem foi a dinâmica da organização e da reposição das coisas do quarto. A arrumadeira passa logo pela manhã. Na parte da tarde, passa uma pessoa conferindo o consumo do frigobar e depois uma outra pessoa para repor as toalhas, os itens de higiene pessoal e também do frigobar. Muitas vezes essas pessoas passaram no quarto em momentos em que estava descansando. Isso é chato e acredito que o hotel deva rever a postura.

Fiquei: Novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Murilo R
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de Novembro de 2017

Exmo. Senhor Murilo R

Muito obrigado pelo tempo que nos dispensou para nos fzer chegar o seu simpático comentário, será partilhado com toda a equipa. No nosso hotel oferecemos dois serviços de limpeza e arrumação, uma limpeza e arrumação que é feita pela manhã e o serviço de turndown que é feito ao final da tarde para reposição de toalhas e alguma arrumação que seja necessária (este serviço é somente se o cliente quiser, poderá recusar caso não precise de nada).
Fazemos votos de o receber novamente no Pestana Cidadela Cascais.

Avaliou 7 de Novembro de 2017

Ficamos muito satisfeitos e encantados com o local. Os quartos são amplos e com conforto muito bom. As áreas comuns são belas e eficazes. O restaurante oferece excelente café da manhã. Ideal para o lazer e trabalho.

• Fiquei: Novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Luciano N
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de Novembro de 2017

Exmo. Senhor Luciano N

Muito obrigado pelo tempo que nos dispensou para nos fzer chegar o seu simpático comentário, será partilhado com toda a equipa. Fazemos votos de o receber novamente no Pestana Cidadela Cascais.

Avaliou 2 de Novembro de 2017

Excelente hotel com vista para a marina de Cascais.
Bom serviço e excelentes quartos. Limpeza irrepreensível.
Muito tranquilo e com bom serviço de pequeno almoço que poderá ser melhorado na variedade e oferta de produtos.

• Fiquei: Outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Carlos O

Exmo. Senhor Carlos O

Antes de mais gostariamos de agradecer-lhe pelo tempo dispensado para nos fazer chegar o seu amável comentário. É com enorme satisfação que ficamos a saber que gostou de cá estar. A sua nota construtiva sobre o pequeno-almoço será tida em consideração.

Aceite os meus mais sinceros cumprimentos e votos de recebê-lo novamente.

Hotel Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Cascais
0,5 km de distância
Hotel Baia
N.º 11 de 39 em Cascais
784 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pestana Cidadela Cascais? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pestana Cidadela Cascais

Endereço: Avenida D. Carlos I | Fortaleza da Cidadela, Cascais 2750-310, Portugal (Anteriormente Pousada de Cascais)
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 8 entre 39 Hotéis em Cascais
Intervalo de preços: 99 € - 303 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Pestana Cidadela Cascais 5*
Número de quartos: 126
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District é um hotel 5 estrelas em Cascais, integrado nos Pestana Collection Hotels é um dos primeiros hotéis da Europa a ter um Art District no seu interior. Este histórico está rodeado de estúdios, galerias e museus, com vista sobre o mar e a marina de Cascais. Encontra-se a 3 minutos a pé da praia e a 5 minutos a pé do centro da Vila. Muito próximo de diversas praias, nomeadamente do paraíso dos surfistas, a praia do Guincho, de parques, museus, centros comerciais e do Casino do Estoril. Mergulhe na piscina interior com vista para a marina ou, se preferir, escolha a piscina exterior rodeada pelos jardins da Fortaleza. Descubra a Dejá Lú, a nossa livraria solidária, o nosso SPA e o moderno ginásio. Para as suas refeições dispomos de dois restaurantes e um bar. Desde os quartos com uma incrível vista sobre a Marina aos quartos integrados nas zonas mais históricas da fortaleza, desafie a curiosidade e opte por um dos vários quartos de Autor ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, World Independent Hotel Promotion, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A., Prestigia, 5viajes2012 S.L., Hoteis.com, Odigeo e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Pestana Cidadela Cascais com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?