282 US$
244 US$
166 US$
  • Piscina
Alerta de poupança! 27% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 27% inferior à tarifa média deste hotel 226 US$/noite.

Reserve agora, pague durante a estadia
  • Piscina
540 US$
519 US$
Avaliou em 23 de novembro de 2017

A amabilidade, carinho e profissionalismo com que fui recebida pelo staff no Pestana Cidadela Cascais, dificilmente encontro em outro hotel no mundo.
O quarto... sempre impecável. O restaurante, comida e atendimento... top!

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado joanaa318
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2017

Exma Senhora joanaa318

Antes de mais gostariamos de agradecer-lhe pelos seus simpáticos comentários, será um enorme prazer recebê-la novamente no Pestana Cidadela Cascais.

Melhores cumprimentos

Avaliou em 20 de novembro de 2017 via rede móvel

Hospedar-me no Pestana Cidadela Cascais, foi uma das melhores experiências que tive em uma viagem. O lugar é muito aconchegante. O hotel é ótimo, super confortável e oferece um ótimo café da manhã. A única coisa que não gostei na hospedagem foi a dinâmica da organização e da reposição das coisas do quarto. A arrumadeira passa logo pela manhã. Na parte da tarde, passa uma pessoa conferindo o consumo do frigobar e depois uma outra pessoa para repor as toalhas, os itens de higiene pessoal e também do frigobar. Muitas vezes essas pessoas passaram no quarto em momentos em que estava descansando. Isso é chato e acredito que o hotel deva rever a postura.

Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Murilo R
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2017

Exmo. Senhor Murilo R

Muito obrigado pelo tempo que nos dispensou para nos fzer chegar o seu simpático comentário, será partilhado com toda a equipa. No nosso hotel oferecemos dois serviços de limpeza e arrumação, uma limpeza e arrumação que é feita pela manhã e o serviço de turndown que é feito ao final da tarde para reposição de toalhas e alguma arrumação que seja necessária (este serviço é somente se o cliente quiser, poderá recusar caso não precise de nada).
Fazemos votos de o receber novamente no Pestana Cidadela Cascais.

Avaliou em 7 de novembro de 2017

Ficamos muito satisfeitos e encantados com o local. Os quartos são amplos e com conforto muito bom. As áreas comuns são belas e eficazes. O restaurante oferece excelente café da manhã. Ideal para o lazer e trabalho.

• Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Luciano N
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2017

Exmo. Senhor Luciano N

Muito obrigado pelo tempo que nos dispensou para nos fzer chegar o seu simpático comentário, será partilhado com toda a equipa. Fazemos votos de o receber novamente no Pestana Cidadela Cascais.

Avaliou em 2 de novembro de 2017

Excelente hotel com vista para a marina de Cascais.
Bom serviço e excelentes quartos. Limpeza irrepreensível.
Muito tranquilo e com bom serviço de pequeno almoço que poderá ser melhorado na variedade e oferta de produtos.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Carlos O

Exmo. Senhor Carlos O

Antes de mais gostariamos de agradecer-lhe pelo tempo dispensado para nos fazer chegar o seu amável comentário. É com enorme satisfação que ficamos a saber que gostou de cá estar. A sua nota construtiva sobre o pequeno-almoço será tida em consideração.

Aceite os meus mais sinceros cumprimentos e votos de recebê-lo novamente.

Avaliou em 30 de outubro de 2017

a minha experiência foi muito gratificante, o hotel \pousada é excelente com ótimas condições quer de localização quer de estadias. A área envolvente é muito bem localizada, perto de tudo e o átrio onde se situam as galerias de arte é excelente.
Funcionários do melhor e com tive contato com o diretor, uma palavra também para ele que foi de uma simpatia e competência inexcedíveis.

• Fiquei: outubro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Jose S
JCFCidadela, Diretor-Geral em Pestana Cidadela Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2017

Estimado José,

Primeiramente gostaria de agradecer o tempo disponibilizado para nos dar o seu feedback. É com enorme felicidade que lemos que tudo decorreu de acordo com as suas expectativas.
Agradecemos também os elogios ao nosso serviço, staff e às suas amáveis palavras em relação a mim.
Esperamos recebê-lo em breve!

Cumprimentos,
José Carlos Fernandes,