Aberto hoje: 10:00 - 23:00

São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 217 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Cascais e nas proximidades
desde 83,67 US$
desde 72,21 US$
desde 97,43 US$
desde 85,97 US$
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Shopping muito bom ótimo cinema bons restaurantes ótimas lojas de grife estacionamento grátis eu recomendo

Obrigado felipebivar
Avaliado 10 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu sinceramente acho um shopping bem fraco. Tem outros shoppings bem melhores. Mas vale a pena para dar uma volta com a família

Obrigado P1089LOpatriciam
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Centro comercial de tamanho médio, Supermercado Continente excelente, cinemas sem grandes filas, boa variedade de lojas e praça de alimentação com boa variação de ripos de comida. Vale a visita!!!

Obrigado RobsonG_13
Avaliado 13 de dezembro de 2019

Um espaço comercial dos melhores da região de Lisboa,local onde existe várias opções em todos os níveis.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Carlos S
Avaliado 16 de agosto de 2019

O shopping é muito imensamente escuro e sombrio, tem pouca variedade de comida e as lojas são todas comuns.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado biancaaan_