Hotel Baia(Cascais)
172 US$
155 US$
  • Piscina
Alerta de poupança! 27% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 27% inferior à tarifa média deste hotel 212 US$/noite.

Cancelamento gratuito até 25/07
142 US$
209 US$
Priceline
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 237 US$/noite.

Avaliou em 24 de junho de 2017

Fora do agito de centrinho de Cascais, mas bem perto até para ir de bike a todos os lugares, Os quartos são confortáveis e simples, sem sofisticação mas com o necessário.
A area onde está localizado é super agradável e de frente ao mar, mesmo tendo uma via costeira em frente é super silencioso.
O café da manhã é bem diversificado e com agradável vista para o mar>
Não usei o serviço de pisicna e spa mas pela aparência é muito desejável.

• Fiquei: abril de 2017, viajei em negócios
Obrigado MAURO M
senhora_da_guia, Gerente de relações com clientes em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2017

Estimado Hóspede,
É com grande satisfação que recebemos os seus comentários no seguimento da sua estadia no nosso Boutique Hotel.
Agradecemos todos os seus elogios a amabilidade em recomendar-nos tão gentilmente.
Ficaremos a aguardar com expectativa pela sua próxima visita.
Sílvia Freitas

Avaliou em 26 de maio de 2017

O espaço é bom; a piscina exterior é okay; a interior tem mosaicos a sair; o quarto era bom; a casa de banho era impecável.
Contudo a experiência não foi a mais positiva.
Há expectativas (relativamente à experiência), a cumprir quando se frequenta um "hotel boutique" (de 5 estrelas).
Já ignorando o facto de ter faltado a aguá, e de ter saído para jantar sem ter tomado duche depois de ter estado a tarde toda na piscina, e de estar a decorrer um casamento (até à 1h da manhã) - foi azar ponto, mas quando queríamos ligar para a recepção, não havia qualquer informação no quarto para a extensão da recepção (é a 9 by the way!) portanto tive que sair do quarto e ir à recepção quando foi da falta de água, e de noite quando foi por causa do barulho do casamento, tive que ligar do meu telemóvel para o hotel a dizer para fazerem alguma coisa em relação ao barulho (e aí sim me disseram a extensão - iupi).
Contudo, há imenso por onde melhorar relativamente aos empregados: durante o pequeno almoço SÓ se ouvia os empregados a falarem uns com os outros, mas muuuuuuito alto, ao ponto de ser desconfortável - mesmo - e com comentários no minimo desnecessários. O trato em geral, (excluindo o pessoal da recepção), foi pouco afável e educado.
dadas as circunstâncias, foi-nos oferecido um drink depois do jantar (ainda sem banho tomado - depois do dia de piscina) e uma atenção no preço do quarto - ponto muito positivo.

ponto positivo: De ressalvar a rápida resposta e simpatia (por parte da recepção) em fazer todos os possíveis para melhorar a situação.

ponto negativo: os restantes colaboradores (pequeno almoço em particular) - parece que nos fazem um favor, e mostram pouca sensibilidade em geral;
não há wi-fi nos quartos.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
1  Obrigado Ritahenriquesr
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2017

Cara Rita,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe pela sua amabilidade ao partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Encaramos os feedbacks dos nossos Hóspedes como a melhor oportunidade de continuar a melhorar o nosso serviço. Sendo o nosso principal objectivo garantir a plena satisfação dos nossos Hóspedes, é com enorme pesar que constatamos que a sua experiência não foi a que nos esforçamos por proporcionar.
Relativamente aos pontos que enumera, lamentamos bastante o transtorno causado no seguimento do incidente da falta de água. Infelizmente houve um corte geral do fornecimento da água, em toda a área circundante.
No que respeita ao comportamento da equipa do restaurante que nos descreve, pedimos-lhe as mais sinceras desculpas pelo desconforto que lhe foi causado. Permita-nos assegura-la de que esta não é de todo a postura habitual da nossa equipa. Garantimos-lhe que esta situação será exposta ao departamento responsável para que sejam tomadas as devidas medidas. Esperamos sinceramente que possa aceitar as nossas desculpas.
Gostaríamos de agradecer-lhe pelos elogios tecidos aos colegas da recepção. Irei partilhar o seu comentário com os mesmos que irão ficar, certamente, lisonjeados.
Esperamos ter o prazer de a receber novamente, garantindo-lhe que faremos todos os esforços para que a sua estadia vá de encontro com as suas mais elevadas expectativas.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Uma verdadeira pérola de repouso... Quartos amplos e bem decorados... Parque privativo, fitness center, piscina interior e exterior nas dimensões adequadas ao repouso sereno... Proximidade do mar, zona sossegada, serviço cuidado e atencioso. Próximo de Cascais e praias mas longe o suficiente...

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei sozinho
Obrigado padrao516
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2017

Caro Hóspede,
Em primeiro lugar, agradecemos-lhe bastante por partilhar este maravilhoso feedback, no seguimento da sua estadia connosco. É com um enorme orgulho que constatamos que usufruiu de uma excelente e revitalizante experiência no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel.
Gostaríamos de lhe agradecer por todos os elogios e pela sua gentileza ao recomendar-nos através do Tripadvisor.
Resta-nos deixar-lhe um convite para que nos venha visitar, brevemente.

Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via rede móvel

Eu e meu marido estávamos viajando em lua de mel e vimos o hotel na internet. Pelas fotos parecia maravilhoso, de frente para o mar (não é, tem uma rodovia que passa na frente). Ao chegarmos nos decepcionamos um pouco. O hotel é charmoso, bem cuidado, a equipe atenciosa, mas abaixo das expectativas, nada tão grandioso quanto o valor cobrado. Ponto positivo para a comida que é muito boa, tanto no bar quanto no restaurante e ponto negativo para o spa que funciona só até as 7 da noite, no verão europeu queremos aproveitar o dia fora e utilizá-lo a noite, o que não era possível. Além disso, parecia "esquecido", sem toalhas, sem funcionários.
É um hotel caro e achamos que não valeu o investimento.

Fiquei: janeiro de 2017
1  Obrigado FernandaK15
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2017

Cara Fernanda,
Em primeiro lugar, agradecemos bastante a sua amabilidade em partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Ficamos lisonjeados ao perceber que se sentiram bem recebidos pela nossa equipa e que apreciaram os pratos do nosso restaurante Terrassa.
No entanto, é com grande pesar que constatamos que não fomos ao encontro das vossas expectativas e esperamos que as questões que enumera não tenham afectado a sua estadia.
Asseguramos-vos que o vosso feedback será tido em grande consideração pois encaramos as opiniões dos nossos Hóspedes como a melhor forma de continuar a melhorar.
Esperamos merecer a oportunidade de vos acolher novamente.

Avaliou em 12 de janeiro de 2017

Chegámos a este hotel sem grandes expectativas, pouco conhecíamos do local.
Localização na primeira linha da praia, bastante vegetação envolvente, muito calmo e reservado, funcionários muito prestáveis e profissionais. Quarto agradável e muito limpo, decoração um pouco antiga mas simpática. Boa qualidade de sono e muita tranquilidade que era o que se pretendia.
Entrada para o bloco de quartos a precisar de algum cuidado mas nada de incomodativo.
Pequeno almoço muito variado e com produtos de qualidade, servido em local bastante acolhedor.
Recomendo este hotel para clientes que privilegiam a calma e tranquilidade.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Fernando M
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2017

Caro Fernando,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe a sua amabilidade em partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Uma vez que o nosso principal objectivo é satisfazer os nossos clientes e proporcionar estadias memoráveis, ficamos lisonjeados ao saber que superamos as suas expectativas.
Agradecemos-lhe por nos recomendar no TripAdvisor tão gentilmente e por todos os seus elogios, principalmente os direccionados à nossa equipa. Gostaríamos que soubesse que o seu comentário irá ser partilhado com toda a equipa que irá ficar, certamente, muito orgulhosa.
Esperamos ter o prazer de o receber brevemente, no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel.