Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Hotel Baia(Cascais)
Cancelamento gratuito até 23/07
Reserve agora, pague durante a estadia
172 US$
155 US$
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Pequeno-almoço incluído
  • Piscina
Alerta de poupança! 27% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 27% inferior à tarifa média deste hotel 212 US$/noite.

Analisamos tarifas para um período de 60 dias e comparamos a sua seleção com a tarifa média de estadias comparáveis para garantir que consegue a melhor promoção possível.

Cancelamento gratuito até 25/07
Reserve agora, pague durante a estadia
374 US$
365 US$
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Cancelamento gratuito até 26/07
Reserve agora, pague durante a estadia
325 US$
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
216 US$
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
238 US$
206 US$
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento gratuito
  • Piscina
354 US$
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
Cancelamento gratuito até 27/07
200 US$
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Cancelamento gratuito até 26/07
Reserve agora, pague durante a estadia
225 US$
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Hotel Londres(Estoril)
142 US$
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-Fi gratuito
  • Pequeno-almoço incluído
209 US$
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Alerta de poupança! 12% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 12% inferior à tarifa média deste hotel 237 US$/noite.

Analisamos tarifas para um período de 60 dias e comparamos a sua seleção com a tarifa média de estadias comparáveis para garantir que consegue a melhor promoção possível.

Avaliações (406)
Filtrar avaliações
406 resultados
Classificação dos viajantes
212
121
37
23
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
212
121
37
23
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 406 avaliações
Avaliou em 24 de junho de 2017

Fora do agito de centrinho de Cascais, mas bem perto até para ir de bike a todos os lugares, Os quartos são confortáveis e simples, sem sofisticação mas com o necessário.
A area onde está localizado é super agradável e de frente ao mar, mesmo tendo uma via costeira em frente é super silencioso.
O café da manhã é bem diversificado e com agradável vista para o mar>
Não usei o serviço de pisicna e spa mas pela aparência é muito desejável.

  • Fiquei: abril de 2017, viajei em negócios
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado MAURO M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
senhora_da_guia, Gerente de relações com clientes em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2017

Estimado Hóspede,
É com grande satisfação que recebemos os seus comentários no seguimento da sua estadia no nosso Boutique Hotel.
Agradecemos todos os seus elogios a amabilidade em recomendar-nos tão gentilmente.
Ficaremos a aguardar com expectativa pela sua próxima visita.
Atentamente,
Sílvia Freitas

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de maio de 2017

O espaço é bom; a piscina exterior é okay; a interior tem mosaicos a sair; o quarto era bom; a casa de banho era impecável.
Contudo a experiência não foi a mais positiva.
Há expectativas (relativamente à experiência), a cumprir quando se frequenta um "hotel boutique" (de 5 estrelas).
Já ignorando o facto de ter faltado a aguá, e de ter saído para jantar sem ter tomado duche depois de ter estado a tarde toda na piscina, e de estar a decorrer um casamento (até à 1h da manhã) - foi azar ponto, mas quando queríamos ligar para a recepção, não havia qualquer informação no quarto para a extensão da recepção (é a 9 by the way!) portanto tive que sair do quarto e ir à recepção quando foi da falta de água, e de noite quando foi por causa do barulho do casamento, tive que ligar do meu telemóvel para o hotel a dizer para fazerem alguma coisa em relação ao barulho (e aí sim me disseram a extensão - iupi).
Contudo, há imenso por onde melhorar relativamente aos empregados: durante o pequeno almoço SÓ se ouvia os empregados a falarem uns com os outros, mas muuuuuuito alto, ao ponto de ser desconfortável - mesmo - e com comentários no minimo desnecessários. O trato em geral, (excluindo o pessoal da recepção), foi pouco afável e educado.
dadas as circunstâncias, foi-nos oferecido um drink depois do jantar (ainda sem banho tomado - depois do dia de piscina) e uma atenção no preço do quarto - ponto muito positivo.

ponto positivo: De ressalvar a rápida resposta e simpatia (por parte da recepção) em fazer todos os possíveis para melhorar a situação.

ponto negativo: os restantes colaboradores (pequeno almoço em particular) - parece que nos fazem um favor, e mostram pouca sensibilidade em geral;
não há wi-fi nos quartos.

  • Fiquei: maio de 2017, viajei com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Ritahenriquesr
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2017

Cara Rita,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe pela sua amabilidade ao partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Encaramos os feedbacks dos nossos Hóspedes como a melhor oportunidade de continuar a melhorar o nosso serviço. Sendo o nosso principal objectivo garantir a plena satisfação dos nossos Hóspedes, é com enorme pesar que constatamos que a sua experiência não foi a que nos esforçamos por proporcionar.
Relativamente aos pontos que enumera, lamentamos bastante o transtorno causado no seguimento do incidente da falta de água. Infelizmente houve um corte geral do fornecimento da água, em toda a área circundante.
No que respeita ao comportamento da equipa do restaurante que nos descreve, pedimos-lhe as mais sinceras desculpas pelo desconforto que lhe foi causado. Permita-nos assegura-la de que esta não é de todo a postura habitual da nossa equipa. Garantimos-lhe que esta situação será exposta ao departamento responsável para que sejam tomadas as devidas medidas. Esperamos sinceramente que possa aceitar as nossas desculpas.
Gostaríamos de agradecer-lhe pelos elogios tecidos aos colegas da recepção. Irei partilhar o seu comentário com os mesmos que irão ficar, certamente, lisonjeados.
Esperamos ter o prazer de a receber novamente, garantindo-lhe que faremos todos os esforços para que a sua estadia vá de encontro com as suas mais elevadas expectativas.

Atentamente,
Ana Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Uma verdadeira pérola de repouso... Quartos amplos e bem decorados... Parque privativo, fitness center, piscina interior e exterior nas dimensões adequadas ao repouso sereno... Proximidade do mar, zona sossegada, serviço cuidado e atencioso. Próximo de Cascais e praias mas longe o suficiente...

Fiquei: fevereiro de 2017, viajei sozinho
Obrigado padrao516
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2017

Caro Hóspede,
Em primeiro lugar, agradecemos-lhe bastante por partilhar este maravilhoso feedback, no seguimento da sua estadia connosco. É com um enorme orgulho que constatamos que usufruiu de uma excelente e revitalizante experiência no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel.
Gostaríamos de lhe agradecer por todos os elogios e pela sua gentileza ao recomendar-nos através do Tripadvisor.
Resta-nos deixar-lhe um convite para que nos venha visitar, brevemente.
Atentamente,
Ana Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via rede móvel

Eu e meu marido estávamos viajando em lua de mel e vimos o hotel na internet. Pelas fotos parecia maravilhoso, de frente para o mar (não é, tem uma rodovia que passa na frente). Ao chegarmos nos decepcionamos um pouco. O hotel é charmoso, bem cuidado, a equipe atenciosa, mas abaixo das expectativas, nada tão grandioso quanto o valor cobrado. Ponto positivo para a comida que é muito boa, tanto no bar quanto no restaurante e ponto negativo para o spa que funciona só até as 7 da noite, no verão europeu queremos aproveitar o dia fora e utilizá-lo a noite, o que não era possível. Além disso, parecia "esquecido", sem toalhas, sem funcionários.
É um hotel caro e achamos que não valeu o investimento.

Fiquei: janeiro de 2017
1  Obrigado FernandaK15
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2017

Cara Fernanda,
Em primeiro lugar, agradecemos bastante a sua amabilidade em partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Ficamos lisonjeados ao perceber que se sentiram bem recebidos pela nossa equipa e que apreciaram os pratos do nosso restaurante Terrassa.
No entanto, é com grande pesar que constatamos que não fomos ao encontro das vossas expectativas e esperamos que as questões que enumera não tenham afectado a sua estadia.
Asseguramos-vos que o vosso feedback será tido em grande consideração pois encaramos as opiniões dos nossos Hóspedes como a melhor forma de continuar a melhorar.
Esperamos merecer a oportunidade de vos acolher novamente.
Atentamente,
Ana Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 12 de janeiro de 2017

Chegámos a este hotel sem grandes expectativas, pouco conhecíamos do local.
Localização na primeira linha da praia, bastante vegetação envolvente, muito calmo e reservado, funcionários muito prestáveis e profissionais. Quarto agradável e muito limpo, decoração um pouco antiga mas simpática. Boa qualidade de sono e muita tranquilidade que era o que se pretendia.
Entrada para o bloco de quartos a precisar de algum cuidado mas nada de incomodativo.
Pequeno almoço muito variado e com produtos de qualidade, servido em local bastante acolhedor.
Recomendo este hotel para clientes que privilegiam a calma e tranquilidade.

  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Fernando M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2017

Caro Fernando,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe a sua amabilidade em partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Uma vez que o nosso principal objectivo é satisfazer os nossos clientes e proporcionar estadias memoráveis, ficamos lisonjeados ao saber que superamos as suas expectativas.
Agradecemos-lhe por nos recomendar no TripAdvisor tão gentilmente e por todos os seus elogios, principalmente os direccionados à nossa equipa. Gostaríamos que soubesse que o seu comentário irá ser partilhado com toda a equipa que irá ficar, certamente, muito orgulhosa.
Esperamos ter o prazer de o receber brevemente, no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel.
Atentamente,
Ana Santos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações