Avaliou em 10 de novembro de 2016

De noite muito pouca iluminação no exterior, pouco estacionamento privado, muito pouca indicação na localização do hotel, algum pessoal desajustado da atividade, será pessoal sazonal ?????, digo algum maioria pessoal de qualidade, optimos apartamentos, no verão deve ser espetacular e recomenda-se, julgo ser o de mais interessante divulgar, numa escala de 0 a 10, dou 7, muitas felicidades e parabéns.

Fiquei: novembro de 2016
Obrigado Viliano Manuel ... S
senhora_da_guia, Guest Relations Assistant em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2016

Caro Manuel,
Antes de mais, agradecemos-lhe bastante por partilhar o seu comentário no seguimento da sua estadia no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel. Todos os feedbacks dos nossos Hóspedes são de extrema importância para nós e são encarados como uma oportunidade para continuar a melhorar o nosso serviço.
Ficamos lisonjeados ao saber que os quartos do hotel são do seu agrado e agradecemos bastante por nos recomendar tão gentilmente.
Relativamente às questões que enumera, serão reportadas aos diferentes departamentos do hotel com o intuito de analisar e melhorar estes pontos. Esperamos, sinceramente, que a sua estadia não tenha sido afetada.
Esperamos ter o prazer de recebe-lo em breve.
Atentamente,
Ana Santos

Avaliou em 12 de outubro de 2016

• Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Amoma.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
senhora_da_guia, Guest Relations Assistant em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2016

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou em 29 de agosto de 2016

Do Staff Fantástico, Sr. Artur, André e todos na recepção. Nem a Localização nem o staff Excelente e o jardim envolvente conseguem sobrepor o quarto (Jardim) cheiro mofo, alcatifa queimada e suja, Mobiliário degradado sem ocultação de Luz tornando-se impossivel dormir quando amanhece. Pequeno Almoço muito Fraco!!! Isto para um hotel 5xxxxx nem 2. Deviam rever rápidamente a classificação.

Fiquei: agosto de 2016
2  Obrigado xpto212
senhora_da_guia, Gerente de relações com clientes em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2016

Cara Ana Diegues,

Antes de mais queremos agradecer o facto de ter tomado o seu tempo para partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Queremos ainda agradecer a sua amabilidade em frisar o nosso staff, sobretudo os colegas da receção.

No entanto, lamentamos bastante que o quarto e o pequeno-almoço não tenham ido ao encontro das suas expectativas. Esperados que as questões que enumera não tenham afetado a sua estadia e reforço, mais uma vez, o nosso mais sincero pedido de desculpas, que já foi feito, anteriormente, via telefónica.

Esperamos que reconsidere e volte a dar-nos uma oportunidade de a acolhermos, num futuro próximo.

Atentamente,

Avaliou em 24 de junho de 2016 via rede móvel

Excelente hotel. Bem localizado em frente à praia do guincho. Piscina fenomenal. Spa de grande qualidade. Se gosta de caminhadas, nao se esqueça das sapatilhas. Mesmo ao lado do hotel existe passeio que nos leva numa caminhada excelente à beira mar.

Fiquei: junho de 2016, viajei com família
2  Obrigado isabel cristina R
senhora_da_guia, Gerente de relações com clientes em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2016

Cara Isabel,

Muito obrigada por partilhar este fantástico feedback, no seguimento da sua última estadia no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel. Agradeço-lhe bastante a sua amabilidade em recomendar-nos tão gentilmente e em salientar algumas caraterísticas de referência do hotel, tais como a nossa piscina exterior, o spa intimista e a localização junto ao mar. É muito gratificante poder receber este apoio e reconhecimento por parte dos nossos hóspedes.
Gostaria de lhe deixar um convite para nos visitar novamente, muito em breve.

Avaliou em 26 de maio de 2016

Jantei lá várias vezes e adorei.
A vista é bonita e a comida boa
O bar é muito simpática e com livros e jogos para entreter.
Uma óptima piscina
Vários clientes meus ficam lá e querem sempre voltar
A vista é mais bonita ao almoço.
Considero um hotel de charme

Sugestão sobre o quarto: Com vista de mar
  • Fiquei: agosto de 2015, viajei em casal
Obrigado Zeza1383
senhora_da_guia, Gerente de relações com clientes em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2016

Cara Zeza,

Muito obrigada por compartilhar este fantástico comentário. Fico bastante satisfeita em saber que temos conseguido corresponder às suas expetativas.
Esperamos continuar a merecer a sua confiança e recebê-la, em breve, no nosso boutique hotel.
Agradecemos muito a sua preferência.