“Uma agradável surpresa.”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel
Classificado como n.º 22 entre 39 Hotéis em Cascais
Avaliou 12 de Janeiro de 2017

Chegámos a este hotel sem grandes expectativas, pouco conhecíamos do local.
Localização na primeira linha da praia, bastante vegetação envolvente, muito calmo e reservado, funcionários muito prestáveis e profissionais. Quarto agradável e muito limpo, decoração um pouco antiga mas simpática. Boa qualidade de sono e muita tranquilidade que era o que se pretendia.
Entrada para o bloco de quartos a precisar de algum cuidado mas nada de incomodativo.
Pequeno almoço muito variado e com produtos de qualidade, servido em local bastante acolhedor.
Recomendo este hotel para clientes que privilegiam a calma e tranquilidade.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Fernando M
senhora_da_guia, Gestor de Relações com o Cliente em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Janeiro de 2017

Caro Fernando,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-lhe a sua amabilidade em partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Uma vez que o nosso principal objectivo é satisfazer os nossos clientes e proporcionar estadias memoráveis, ficamos lisonjeados ao saber que superamos as suas expectativas.
Agradecemos-lhe por nos recomendar no TripAdvisor tão gentilmente e por todos os seus elogios, principalmente os direccionados à nossa equipa. Gostaríamos que soubesse que o seu comentário irá ser partilhado com toda a equipa que irá ficar, certamente, muito orgulhosa.
Esperamos ter o prazer de o receber brevemente, no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel.
Ana Santos

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (388)

Avaliou 10 de Novembro de 2016

De noite muito pouca iluminação no exterior, pouco estacionamento privado, muito pouca indicação na localização do hotel, algum pessoal desajustado da atividade, será pessoal sazonal ?????, digo algum maioria pessoal de qualidade, optimos apartamentos, no verão deve ser espetacular e recomenda-se, julgo ser o de mais interessante divulgar, numa escala de 0 a 10, dou 7, muitas felicidades e parabéns.

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Viliano Manuel ... S
senhora_da_guia, Guest Relations Assistant em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Novembro de 2016

Caro Manuel,
Antes de mais, agradecemos-lhe bastante por partilhar o seu comentário no seguimento da sua estadia no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel. Todos os feedbacks dos nossos Hóspedes são de extrema importância para nós e são encarados como uma oportunidade para continuar a melhorar o nosso serviço.
Ficamos lisonjeados ao saber que os quartos do hotel são do seu agrado e agradecemos bastante por nos recomendar tão gentilmente.
Relativamente às questões que enumera, serão reportadas aos diferentes departamentos do hotel com o intuito de analisar e melhorar estes pontos. Esperamos, sinceramente, que a sua estadia não tenha sido afetada.
Esperamos ter o prazer de recebe-lo em breve.
Ana Santos

Avaliou 12 de Outubro de 2016

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Amoma.com
2  Obrigado alexandral250
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
senhora_da_guia, Guest Relations Assistant em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de Outubro de 2016

Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Avaliou 29 de Agosto de 2016

Do Staff Fantástico, Sr. Artur, André e todos na recepção. Nem a Localização nem o staff Excelente e o jardim envolvente conseguem sobrepor o quarto (Jardim) cheiro mofo, alcatifa queimada e suja, Mobiliário degradado sem ocultação de Luz tornando-se impossivel dormir quando amanhece. Pequeno Almoço muito Fraco!!! Isto para um hotel 5xxxxx nem 2. Deviam rever rápidamente a classificação.

Fiquei: Agosto de 2016
2  Obrigado xpto212
senhora_da_guia, Gerente de relações com clientes em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de Setembro de 2016

Cara Ana Diegues,

Antes de mais queremos agradecer o facto de ter tomado o seu tempo para partilhar o seu comentário, no seguimento da sua estadia connosco. Queremos ainda agradecer a sua amabilidade em frisar o nosso staff, sobretudo os colegas da receção.

No entanto, lamentamos bastante que o quarto e o pequeno-almoço não tenham ido ao encontro das suas expectativas. Esperados que as questões que enumera não tenham afetado a sua estadia e reforço, mais uma vez, o nosso mais sincero pedido de desculpas, que já foi feito, anteriormente, via telefónica.

Esperamos que reconsidere e volte a dar-nos uma oportunidade de a acolhermos, num futuro próximo.

Sílvia Freitas

Avaliou 24 de Junho de 2016 via rede móvel

Excelente hotel. Bem localizado em frente à praia do guincho. Piscina fenomenal. Spa de grande qualidade. Se gosta de caminhadas, nao se esqueça das sapatilhas. Mesmo ao lado do hotel existe passeio que nos leva numa caminhada excelente à beira mar.

Fiquei: Junho de 2016, viajei com família
2  Obrigado isabel cristina R
senhora_da_guia, Gerente de relações com clientes em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Junho de 2016

Cara Isabel,

Muito obrigada por partilhar este fantástico feedback, no seguimento da sua última estadia no Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel. Agradeço-lhe bastante a sua amabilidade em recomendar-nos tão gentilmente e em salientar algumas caraterísticas de referência do hotel, tais como a nossa piscina exterior, o spa intimista e a localização junto ao mar. É muito gratificante poder receber este apoio e reconhecimento por parte dos nossos hóspedes.
Gostaria de lhe deixar um convite para nos visitar novamente, muito em breve.

Sílvia Freitas

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Cascais
3 km de distância
Fortaleza do Guincho
N.º 6 de 39 em Cascais
571 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel

Endereço: Estrada do Guincho, Cascais 2750-642, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar/salão Praia Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 8 Hotel romântico em Cascais
N.º 8 Hotel familiar em Cascais
N.º 13 Hotel com spa em Cascais
N.º 13 Hotel de praia em Cascais
N.º 19 Hotel de luxo em Cascais
Intervalo de preços: 101 € - 209 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel 5*
Número de quartos: 41
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, 5viajes2012 S.L., Expedia, Prestigia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Senhora da Guia Cascais Boutique Hotel com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Senhora Da Guia Hotel Cascais
Senhora Da Guia Cascais

É este o seu anúncio do TripAdvisor?