Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Catarina

Refúgio fantástico

5,0 de 5 bolhasAvaliou 4/06/2024
A vista do quarto era espetacular, tal como todas as acomodações. Tivemos um atendimento 5 estrelas, em que todos foram muito afáveis e profissionais.
Assim sendo é um local que aconselho fortemente a visitar e passar uns dias como refúgio.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 3 semanas
Estimada Hóspede,
Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a sua estadia no Onyria Quinta da Marinha Hotel

É para nós gratificante saber que valoriza a vista do quarto e o atendimento do nosso pessoal,

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber numa próxima oportunidade.

Com os meus melhores cumprimentos,
    195 €
5.4 km de Onyria Quinta da Marinha Hotel
Veja mais hotéis em Cascais
Avaliado 26 de maio de 2024 via rede móvel

Hotel com fantástica infraestruturas para um bom tempo em família. Amplos espaços verdes, playground para as crianças incrível e kids club. O pequeno almoço com muitos pormenores de qualidade, como sumo de laranja natural espremido à nossa frente e ovos escalfados, bem como máquina de panquecas feitas na hora.
Staff muito atencioso e pronto a agradar.
Dispõe ainda de tomadas para carregamento de carros elétricos.

Sugestão de quartos: Estacionamento coberto no loca, postos de carregamento elétrico. Amplos jardins para caminhar ou praticar desporto. Parque infantil incrível
Obrigado joaovicente
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2024

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos pelo tempo que despendeu ao partilhar os seus comentários sobre a sua estadia no Onyria Quinta da Marinha Hotel.
Agrada-nos saber o quanto valoriza os espaços verde, o playground bem como o kids club e o pequeno almoço de qualidade.
Foi uma honra tê-lo como nosso hóspede e ficamos na expectativa de o voltar a acolher muito em breve.

Avaliado 13 de maio de 2024

Estivemos instalados no onyria
quinta da marinha.
Desde a chegada até a partida tudo 5 estrelas.
A chegada ao quarto fomos surpreendidos com uma decoração romântica.
A nível de limpeza EXCEPCIONAL.
Durante a estadia a preocupação dos colaboradores em saber se estava tudo do agrado foi muito positiva .
Uma experiência a repetir.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Badorge
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2024

Estimado Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Foi um gosto enorme recebê-la no Onyria Quinta da Marinha Hotel.
Ficamos satisfeitos em saber que teve uma agradável estada no nosso hotel e que adorou o quarto bem como a amabilidade do nosso staff.

Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!

Avaliado 6 de maio de 2024 via rede móvel

Já é a 2º vez que vamos este ano, e é uma escapadinha perfeita para ir em casal ou em familia.
Conseguimos ter tempo em casal, relaxar na piscina / spa e passear pelos bonitos campos verdes que envolvem o espaço, enquanto os miúdos desfrutavam das brincadeiras no playground e kids club. O staff é 5 estrelas, muito disponíveis e cuidadosos. É daqueles sítios em que se sente que as pessoas que lá trabalham estão felizes e consequentemente passam essa boa energia para os hóspedes. Voltaremos em breve.

2  Obrigado HenriqueC1354
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2024

Estimado Hóspede,
Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a sua repetida visita ao Onyria Quinta Da Marinha Hotel. É para nós gratificante saber que valoriza a piscina, o spa e os espaços envolventes. Os seus comentários são extremamente importante para nós.

Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de abril de 2024 via rede móvel

Experiência única tanto no alojamento como no atendimento, por tudo isto recomenda-se. Local muito apetecível e como pano de fundo um magnífico campo de golf ❤️❤️❤️❤️.
A nível de serviços também em alta qualidade, piscina interior, sauna, banho turco, tudo top.
Belo local, experiência a não perder.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Roam35485327586
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2024

Estimado Hóspede,

Agrada-nos saber o quanto valoriza o alojamento e o atendimento bem como os serviços de alta qualidade disponíveis no Resort.

Cordialmente

Avaliado 20 de abril de 2024

Ambiente agradável, garçons muito bem preparados e altamente profissionais. Comida excelente, em qualidade, quantidade e variedade. Vista linda. Tudo perfeito. Voltaremos com certezaFoi uma agradável experiência. Não foi excelente, mas é um ótimo tempo passado em amigos e família com um bom menu.ste restaurante foi uma óptima experiência. Tanto o Chef como os outros empregados muito atenciosos e a comida muito boa com excelente apresentação. A repetir sem dúvida.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Road28467569286
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2024

Estimado Cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Foi um gosto enorme recebê-lo no Onyria Quinta da Marinha Hotel.
Ficamos satisfeitos em saber que teve uma agradável estada no nosso hotel e que adorou o quarto, a vista bem como a variedade da comida e a amabilidade do nosso staff.

Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!