Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Jorge

Limpeza, preocupação com o cliente.

5,0 de 5 bolhasAvaliou há 4 semanas
Estivemos instalados no onyria
quinta da marinha.
Desde a chegada até a partida tudo 5 estrelas.
A chegada ao quarto fomos surpreendidos com uma decoração romântica.
A nível de limpeza EXCEPCIONAL.
Durante a estadia a preocupação dos colaboradores em saber se estava tudo do agrado foi muito positiva .
Uma experiência a repetir.
Data da estadia: maio de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 4 semanas
Estimado Hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Foi um gosto enorme recebê-la no Onyria Quinta da Marinha Hotel.
Ficamos satisfeitos em saber que teve uma agradável estada no nosso hotel e que adorou o quarto bem como a amabilidade do nosso staff.

Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!

Com os melhores cumprimentos,
    193 €
5.4 km de Onyria Quinta da Marinha Hotel
Veja mais hotéis em Cascais
Avaliado 6 de maio de 2024 via rede móvel

Já é a 2º vez que vamos este ano, e é uma escapadinha perfeita para ir em casal ou em familia.
Conseguimos ter tempo em casal, relaxar na piscina / spa e passear pelos bonitos campos verdes que envolvem o espaço, enquanto os miúdos desfrutavam das brincadeiras no playground e kids club. O staff é 5 estrelas, muito disponíveis e cuidadosos. É daqueles sítios em que se sente que as pessoas que lá trabalham estão felizes e consequentemente passam essa boa energia para os hóspedes. Voltaremos em breve.

Data da estadia: maio de 2024
2  Obrigado HenriqueC1354
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2024

Estimado Hóspede,
Agradecemos sinceramente o tempo despendido ao escrever sobre a sua repetida visita ao Onyria Quinta Da Marinha Hotel. É para nós gratificante saber que valoriza a piscina, o spa e os espaços envolventes. Os seus comentários são extremamente importante para nós.

Esperamos ter o privilégio de voltar a receber a sua visita numa próxima oportunidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de abril de 2024 via rede móvel

Experiência única tanto no alojamento como no atendimento, por tudo isto recomenda-se. Local muito apetecível e como pano de fundo um magnífico campo de golf ❤️❤️❤️❤️.
A nível de serviços também em alta qualidade, piscina interior, sauna, banho turco, tudo top.
Belo local, experiência a não perder.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Roam35485327586
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2024

Estimado Hóspede,

Muito agradecemos pelo tempo que despendeu ao partilhar os seus comentários sobre a sua estadia no Onyria Quinta da Marinha Hotel.
Agrada-nos saber o quanto valoriza o alojamento e o atendimento bem como os serviços de alta qualidade disponíveis no Resort.
Foi uma honra tê-lo como nosso hóspede e ficamos na expectativa de o voltar a acolher muito em breve.

Cordialmente

Avaliado 20 de abril de 2024

Ambiente agradável, garçons muito bem preparados e altamente profissionais. Comida excelente, em qualidade, quantidade e variedade. Vista linda. Tudo perfeito. Voltaremos com certezaFoi uma agradável experiência. Não foi excelente, mas é um ótimo tempo passado em amigos e família com um bom menu.ste restaurante foi uma óptima experiência. Tanto o Chef como os outros empregados muito atenciosos e a comida muito boa com excelente apresentação. A repetir sem dúvida.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Road28467569286
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2024

Estimado Cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação e comentários. Foi um gosto enorme recebê-lo no Onyria Quinta da Marinha Hotel.
Ficamos satisfeitos em saber que teve uma agradável estada no nosso hotel e que adorou o quarto, a vista bem como a variedade da comida e a amabilidade do nosso staff.

Esperamos recebê-lo novamente num futuro próximo!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de abril de 2024

Tudo perfeito. Adoramos tudo, os quartos, o spa, a comida, o pessoal 5*. A vista maravilhosa. Com certeza vamos voltar mais vezes.♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Sugestão de quartos: Tudo impecável, maravilhoso
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado FarAway32805305253

Estimado Cliente,
Muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar a sua opinião no Tripadvisor e também pelo facto de ter escolhido o Onyria Quinta da Marinha Hotel para a sua estadia em Cascais. Foi um gosto enorme saber o quanto apreciou a sua experiência connosco.

Agradecemos também o facto de salientar o Spa, os quartos e o nosso staff.

Esperamos ter o privilégio de o voltar a receber no Onyria Quinta da Marinha Hotel, muito em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 19 de abril de 2024

Tudo perfeito! Os quartos lindíssimos,a vista maravilhosa,o spa muito bom, a comida uma delicia muito gostosa, tudo maravilhoso. Com certeza vamos voltar mais vesez. Toooooooppppppp! Adoramos tudo! Lindo, lindo lindo sem palavras. Tooppp

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado GrandTour18018164090

Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o tempo que despendeu partilhando a sua opinião no Tripadvisor e também o facto de ter escolhido o Onyria Quinta da Marinha Hotel para a sua estadia em Cascais.

Procuramos continuamente melhorar os nossos serviços e proporcionar estadias memoráveis aos clientes, pelo que, os seus comentários são muito importantes para nós, ajudando a elevar a motivação de toda uma equipa que dia a dia se esforça para exceder as expectativas de todos os nossos clientes durante a sua estadia no nosso Hotel.

Esperamos ter o privilégio de a voltar a receber no Onyria Quinta da Marinha, muito em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,