Os preços mais baixos para a sua estadia
182 US$
Cancelamento gratuito até 30/04/21
182 US$
Cancelamento gratuito até 29/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Hotels.com182 US$
Hurb185 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento e cuidado nos pequenos detalhes. Hotel com bastante cuidado nos contactos (covid). Atendentes extremamente simpáticos e preocupados em agradar. Entrada para o estacionamento podia estar mais clara. Acabamos por estacionar fora. Mas questionaram-nos logo.

Obrigado feredol
Direccao Geral, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Caro Sr. Fernando Redol,

Muito obrigada pelos seus comentários! Que bom que conseguimos surpreender neste dia dos namorados com os nossos detalhes. Agradeço também o feedback sobre o parque de estacionamento.

Espero que possamos recebe-los novamente em breve!

Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fim de semana de sonho num hotel renovado com todo o requinte e conforto em que o luxo se mistura elegantemente com a serena paisagem verde que se estende perante a vista e nos enche saudavelmente os pulmões. Staff de uma simpatia e disponibilidade única, foram dias de regresso a uma ansiada normalidade dentro de todos os cuidados de segurança, rodeados de charme, enorme conforto no quarto, espaços exteriores e piscina maravilhosa e comida gourmet. Ficou água na boca para regressar!

Obrigado nfquaresma
Avaliado 15 de fevereiro de 2021

Apesar de um momento pandémico, o hotel transmite muita segurança na sua estadia. O onyria representa tudo o que procuramos para um fim de semana relaxante e renovador.
É um hotel que nunca desilude! Um serviço de excelência, atencioso e com atenção para o pormenor!
Acredito que todos os quartos sejam óptimos, no entanto a minha estadia foi feita numa suite, com vista privilegiada sobre o campo de golfe, na qual recomendo a 100%.

Sugestão de quartos: Escolham os quartos virados para a piscina! de preferência as suites.
Obrigado GoncaloFFP

Caro Sr. Gonçalo Pereira,

Muito obrigada pelo tempo dedicado a escrever-nos os seus comentários. É sempre motivo de alegria receber feedback tão positivo. Esperamos continuar a não desiludir e a trabalhar para manter o nosso serviço de excelência.

Obrigada e até breve!

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel fantástico! É perfeito para um fim de semana em descanso. Muito sossegado, acolhedor e com uma vista desafogada e revitalizante. Todo o staff impecável, muito simpáticos e sempre prestáveis. Nos tempos que correm a segurança é muito importante e sem dúvida que o hotel se adaptou a 100% e transmite essa tranquilidade que nos deixa muito confortáveis e seguros!

Obrigado filipaacdias

Estimada Sra. Filipa Dias,

Obrigada por escolher o Onyria para o seu fim-de-semana de descanso, e também por partilhar connosco a sua experiência!
Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado o nosso serviço e ainda mais que se tenha sentido segura. Neste momento é fundamental conseguirmos transmitir essa tranquilidade ao nossos hóspedes.

Esperamos poder recebê-la outra vez muito em breve!

Avaliado 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel e staff impecável. Cumpre todas as medidas de higiene e segurança impostas pelo governo. Ideal para quem quer desfrutar de um sitio sossegado e cheio de natureza. É de realçar que o onyria oferece um espaço fantástico para a prática de golfe e todos os espaços verdes que encontramos são uma profunda tranquilidade. Fomos muito bem recebidos. Recomendamos muito. Iremos voltar!

Obrigado rcfigueiredo95

Estimad@ rcfigueiredo95,

Obrigada pelos seus comentários e por partilhar a sua experiência connosco!
É realmente importante para nós o reconhecimento de quem nos visita nesta altura relativamente às medidas de higiene e segurança que praticamos. Que bom que puderam aproveitar a nossa zona de prática de Golf e as envolvências do hotel.

Esperamos que possam regressar tão breve quanto possível!