Avaliado 1 de julho de 2020

Quarto com vista magnifica, tudo novo e com muito bom gosto. palmas para a arquiteta que redefiniu os ambientes.
Já estive em negócios e em lazer e em ambas situações todo o staff foi muito simpático, flexivel e a respeitar todas as regras de segurança e higiene.
A comida também é ótima!

Sugestão de quartos: poder dividir zona de quartos com criaças e familia e outra zona só adultos. pode melhorar a experiência mas é só um detalhe. :)
Obrigado AdrianaC4517
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2020

Cara AdrianaC4517,

Obrigado pela sua estadia e comentário, muito contente que tudo tenha corrido do seu agrado, em negócios ou em lazer ficaremos aguardar pela oportunidade de a poder receber de novo por Cascais.

Melhores cumprimentos,

Avaliado 1 de julho de 2020

Visitamos este fim de semana o Onyria Quinta da Marinha Hotel depois das suas obras de remodelação e foi tudo espetacular... Os quartos estão muito giros e confortaveis! Apesar das restrições da pandemia sentimo-nos sempre muito protegidos e em segurança pela forma como todos os colaboradores estavam protegidos e como faziam as suas funções de forma eficiente e segura respeitando todas as normas de higiene que nesta altura são muito rigorosas. Serviço impecável, pequeno almoço muito bom e serviço de bar na piscina também excelente. Adorámos e vamos voltar!!!

Obrigado 723joaod
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2020

Caro 723joaod,

Muito Obrigado, fico contente que a estadia tenha sido do seu agrado, é importante perceber que a nossa adaptação e este novo normal esta a correr em conformidade com a exigência necessária para este período.

espero em breve ter oportunidade de o poder receber de novo em Cascais, em nome de toda a equipa deixo os meus melhores cumprimentos,

Obrigado,

Avaliado 30 de junho de 2020

O hotel renovado está lindíssimo, sentimo-nos muito seguros, o serviço é cinco estrelas e ADORAMOS a surpresa no quarto!
É muito bom poder passar um fim de semana num local de sonho, como se estivéssemos totalmente fora da realidade, mas estavamos bem perto de casa :) Obrigada.

Obrigado saragZ9340EP

Cara Sra. SaragZ9340EP,

Muito Obrigado pela sua Review do nosso Hotel, é bom saber que mesmo os que estão perto ficam surpreendidos com o nosso serviço.

Espero poder ter novamente a oportunidade para a poder receber no nosso Hotel,

Até breve,

Avaliado 29 de junho de 2020

Um fim de semana de golfe que contou com estadia no hotel. Ja tinha estado antes e foi notória a melhoria com as renovações. Quarto amplo, e com vista para o golfe! Com as novas restrições devido ao covid-19, tudo foi pensado na segurança do cliente.
Staff super simpatico e sempre atento às necessidades.
Voltar é imperativo!

Obrigado phugo2
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2020

Caro phugo2,

Agradecido pela sua preferência gostaria de em nome de toda a equipa deixar um agradecimento pelo tempo que dedicou para nos dar o seu feedback acerca desta sua experiência por cascais.

Na esperança de o poder receber de novo em breve, deixo os meus melhores cumprimentos,

Obrigado

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Fim de semana desportivo muito bem organizado, condições excelentes.
Dias bastantes completos ao nível de actividades não só ligadas ao triatlo mas também de “lazer” como aula de cozinha, cocktails, etc
Hotel reúne grandes condições para a prática do desporto e a sua localização é muito boa para a prática da corrida e bicicleta.
Espero que se organizem mais dias destes desportivos e de grande convívio.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado pirestomas

Caro Pirestomas,

Muito Obrigado pela preferência no nosso Hotel, é muito gratificante verificar que o nosso Triweekend foi do seu agrado, espero que esta combinação de treino e lazer se possa repetir pois Cascais e em particular esta zona do parque Natural tem efectivamente condições muito especiais para a pratica de diversos desportos.

Na esperança de o poder receber de novo em breve, melhores cumprimentos.