Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (112)
Filtrar avaliações
112 resultados
Classificação dos viajantes
110
0
1
1
0
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
110
0
1
1
0
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
49 - 54 de 112 avaliações
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Desde a limpeza dos espaços comuns,piscina e quarto, desinfeção cuidadosa e irrepreensível, funcionários prestáveis, comida bem confecionada, ambiente tranquilo e confortável.
Adorámos os pequenos mimos à chegada e à partida.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado SandraR2026
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Cara Sra. SandraR2026,

Obrigado pela sua review, muito importante saber que tudo correu do seu agrado e que esta visita por Cascais valeu a pena.

Ficaremos aguardar oportunidade para novamente a poder receber e brindar com pequenas mas importantes surpresas durante a sua estadia,

Melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de junho de 2020

Excelente hotel, maravilhosamente enquadrado pelo campo de golf, recentemente renovado e modernizado. Quarto muito confortável, agradável e funcional com vista para o campo de golfe. A localização é também excecional.
Comida muito boa e excelente serviço. O pessoal é muito simpático e eficiente.
Regista-se as medidas de prevenção sanitária, implementadas na sequência da crise do Covid 19, que nos deixaram totalmente confortáveis e seguros.
Nem todas as facilidades estão ainda funcionar devido ao Covid 19 (piscina interior, por exemplo), no entanto, desfrutar do espaços exteriores é sem dúvida uma das mais valias deste hotel. Ideal para relaxar ou passar uns dias em família.

Data da estadia: junho de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado accfoliveira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Caro accfoliveira,

Muito agradeço o feedback acerca da sua estadia, é com particular gosto que dou conta que tudo correu como esperado e que a nossa equipa demonstrou a simpatia habitual.

Esperamos em breve poder ter oportunidade de o poder receber de novo por Cascais, até lá deixo votos de muita saúde.

Melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Foram duas noites que soube a pouco, mas ao mesmo tempo foi muitíssimo gratificante.
Hotel espetacular, desde a simpatia do funcionários até a limpeza.
Funcionários do restaurante super simpáticos, comida espetacular muita variedade.
Isto tudo não esquecendo a piscina que o é muito boa mesmo.

O hotel, compre todas as normas de segurança.

Desejo voltar.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado albertogomesduarte
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Caro Sr. Albertogomesduarte,

Também desejamos que volte :),

Gostaria de agradecer a simpatia do seu comentário e manifestar o nosso agradecimento pela confiança depositada para nos visitar nestes tempos muitos atípicos.

É com gosto que damos conta que tudo correu do seu agrado informando que aguardaremos a oportunidade de o poder receber de novo em breve por Cascais.

Melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, recentemente remodelado. Estadia muito agradável, tranquila e em especial com um sentimento de muita segurança em todos os processos de higiene aplicados.
Boa preparação nas normas exigidas em ambiente da actual pandemia, não só no quartos mas também nas áreas comuns.
Quartos espaçosos, bem equipados e tranquilos, com uma vista linda para o campo de golfe e lagos.
Fomos ainda surpreendidos com

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado rmb1975
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Caro rmb1975,

Muito obrigado pelo seu feedback da sua estadia no nosso Resort, é com espacial gosto que damos conta que tudo tenha sido do seu agrado, fico particularmente contente que se tenha sentido seguro, a nossa equipa tem feito um extenso trabalho de adaptação á uma nova realidade pelo que é gratificante ver que atendemos com responsabilidade a esta condição.

Na esperança de o poder receber novamente em Cascais,

Melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel muito agradável e com todas as condições para se estar com família e amigos. Atendimento excelente. Quartos muito confortáveis e bonitos. Refeições muitos bem confeccionadas.
A repetir, sem dúvida.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado explorarlugares
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paulo Figueiredo, Diretor-Geral em Onyria Quinta da Marinha Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de agosto de 2020

Caro exploralugares,

Muito obrigado pela sua preferência,

Ficamos muito contentes que tenha corrido tudo bem e que esta estadia tenha sido do seu agrado, ficaremos aguardar a oportunidade de o receber de volta em breve.

Melhores cumprimentos,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações