Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Luis M

Sobre a perfeição...

5,0 de 5 bolhasAvaliou 26/03/2023
Uma experiência para lembrar sempre: lugar lindo, tudo perfeito, equipa jovem, com alto brilho profissional, e com uma simpatia contagiante. Muito obrigado pelo bolo de aniversário e por tudo mais! Do melhor que temos em Portugal.
Data da estadia: março de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 27/03/2023
Estimado Hospede P3064CBluism,
É com enorme alegria que tomamos conhecimento que lhe proporcionamos um momento agradável.
Esperamos sinceramente ter a honra de o tornar a receber, e mais uma vez de tudo faremos para que a sua próxima estadia seja tão acolhedora quanto esta.
Gostaríamos também de agradecer as suas palavras simpáticas e carinhosas, pois são sem duvida uma fonte de motivação para que continuemos dia após dia a trabalhar arduamente para atingir as expectativas de quem nos visita, e se possível superar as mesmas.
Por ultimo uma palavra de agradecimento pela sua visita, tempo e comentário.
Atenciosamente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Até breve,
    352 €
3.3 km de Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux
Veja mais hotéis em Cascais
Avaliado 17 de março de 2023

A estadia de fim de semana foi maravilhosa. Embora a vista de mar não fosse total, ainda foi melhor pois via-se as ondas na praia. O pequeno almoço era top e a atenção do pessoal da receção foi 6 estrelas, desde o minuto que se fez a reserva. O jantar foi muito agradável, embora as doses pudessem ser mais generosas. Recomedamos e queremos voltar.

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FilomenaFrederico
Mariana Franco, Marketing em Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2023

Estimada Senhora Dª Filomena Frederico,
Foi um enorme prazer recebe-la no Hotel Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux.
Esperamos sinceramente ter a alegria de a tornar a receber, e mais uma vez de tudo faremos para que a sua próxima estadia seja tão agradável quanto esta.
Por ultimo gostaríamos de agradecer a sua visita, tempo, comentário e por partilhar a sua experiência com outros viajantes.
Na expectativa de uma próxima visita, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
@ : reservatioins@guinchotel.pt

Avaliado 20 de fevereiro de 2023

Fim de semana muito relaxante. O hotel está muito bem localizado para quem quer descansar e para apreciadores de praia, mar e natureza. A decoração é linda. Muita qualidade no serviço, bem como nos produtos de qualidade fornecidos. Pessoal muito atencioso e acolhedor.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Relais & Chateaux
Obrigado carlalapa2023

Estimada Senhora Dª Carlalapa2023,
Foi um prazer recebe-la no Hotel Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux.
É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que desfrutou da sua estadia.
Efectivamente, concordamos em absoluto consigo que em virtude da nossa localização podemos oferecer uma combinação perfeita entre a natureza, o oceano Atlântico, a vida cultural que a região tem para oferecer ( Cascais, Sintra, Lisboa ... ) e a gastronomia.
Esperamos sinceramente, ter a alegria de a tornar receber em breve, e mais uma vez de tudo faremos para que a sua próxima estadia, seja tão agradável quanto esta.
Por ultimo as minhas sinceras desculpas por só agora lhe agradecer a sua visita, o tempo que nos dedicou e o seu comentário.
Na expectativa de uma próxima visita, atenciosamente, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,

Avaliado 9 de janeiro de 2020

Estivemos neste hotel uma noite aquando da nossa visita ao restaurante no mesmo espaço, e tenho a dizer que foi experiência incrivel! A arquitectura do edifício é muito caracteristica e esse motivo medieval é transposto para o interior do hotel com as devidas comodidades e mordomias. Os quartos são muito bonitos e, se tiverem a possibilidade de escolher vista mar, aconselho a fazê-lo. Outro ponto super importante é o facto de não se ouvir qualquer ruido vindo do interior do hotel como do exterior, nomeadamente, por causa do mar. Acrescento ainda a simpatia dos funcionários. Absolutamente impecáveis do principio ao fim da nossa estadia. Aproveito também para realçar mais dois pontos que considero importantes. O primeiro é que o pequeno-almoço é rico, com enorme qualidade e sabor. O segundo é a existência de um telemóvel que os hospedes podem levar consigo para fazer telecomunicações, ou utilizar a Internet fora do hotel. Isso é sem dúvida uma grande mais-valia, principalmente, para quem não tem tarifários europeus.

Sugestão de quartos: Se possivel peçam para ficar num quarto com vista mar.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Marco C
Guincho0, Diretor de vendas em Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Estimado Marco C,
Antes de mais queira por favor aceitar as nossas desculpas pela resposta tardia.
Vimos por este meio expressar os nossos sinceros agradecimentos pelas suas simpáticas palavras; é para todos nós motivo de grande alegria, uma vez que trabalhamos arduamente dia após dia, para atingir e superar as expectativas dos nossos hospedes.
Esperamos sinceramente que nos dê o prazer e a honra de o tornar a receber.
Por ultimo gostaríamos de agradecer o seu tempo e comentário.

Avaliado 30 de novembro de 2019

Bom Hotel. O quarto (suite superior) super confortável e muito limpo, restaurante divinal , vista lindíssima junto ao mar ,desde o atendimento à confecção dos pratos estava muito bom. O preço é alto mas vale a pena pela experiência ! Ponto obrigatório para quem aprecia combinações e experiências únicas .

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado tvi24anabrandao78
Guincho0, Diretor de Vendas em Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2019

Estimada Senhora Dª Anabrandao78,

É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que a sua estadia na nossa unidade correspondeu às suas expectativas.

Esperamos sinceramente, ter o prazer de a tornar a receber.

Por ultimo uma palavra de agradecimento pelo seu tempo e precioso comentário.

Avaliado 10 de novembro de 2019 via rede móvel

A Fortaleza do Guincho está velhinha e os quartos também. Não é o sítio ideal para quem procura camas cinco estrelas ou casas de banho com todo o conforto que é habitual em qualquer hotel internacional de topo. O hotel acusa a idade mas continua a ter um charme inegável. Contudo, o charme não chega para compensar as limitações dos quartos e do barulho permanente do mar ou do ar condicionado. Há que escolher: abrir a janela para arejar ou ligar o ar condicionado que também não garante silêncio.
O pessoal é profissional e extremamente simpático e solícito. Parar o carro à porta é um luxo que começa a ser raro e o serviço de pequeno almoço é muito bom. Fica para uma próxima vez a visita ao restaurante com estrela Michelin pois desta não houve tempo.
Na visita ficou outra mancha que vai custar a digerir. Uma écharpe esquecida no armário do quarto terá desaparecido quando solicitei que a fossem recuperar. Muito azar, sobretudo quando se trata de uma peça que custa várias centenas de euros. O profissionalismo aparente ficou manchado com uma falta de honestidade que me vai impedir de voltar à Fortaleza, pelo menos enquanto me lembrar deste episódio...

Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado Antonio_Raul_Reis

Estimado Senhor António Raul Reis,

Queira por favor aceitar as nossas sinceras desculpas pela resposta tardia.
De facto tal atraso não se deve a esquecimento ou desleixo, mas sim a uma profunda reflexão em relação ao seu comentário. Numa primeira fase achamos por bem não responder, tendo em conta as insinuações feitas em relação à honestidade dos colaboradores do Hotel Fortaleza do Guincho.

No entanto, é nossa obrigação responder a todos os comentários, em particular aos que colocam em causa o bom nome da unidade e de todos os seus colaboradores.

Felizmente o Hotel Fortaleza do Guincho tem uma equipa estável e solida com muitos anos de casa, sendo que até hoje nada desapareceu, muito pelo contrario. Muitas são as vezes, em que bens de grande valor são esquecidos nos quartos e que prontamente nos são devolvidos pelos nossos colaboradores.

@ : reservations@guichotel.pt