“Hotel Forte”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Fortaleza do Guincho
Classificado como n.º 6 entre 39 Hotéis em Cascais
Avaliou 19 de Setembro de 2017

Vamos falar de um hotel onde a diária custa USD300,00 trezentos dólares o quarto nem luxo , nem simples , o café da manhã foi o mais simples dos sete hotéis reservados nesta viajem , constrangimentos de alguns hospedes que ao entrarem para tomar seu café da manhã , foram retirados para o saguão esperar a montagem de uma mesa , mesmo o salão estando apenas com meia lotação , tentaram fazer um ambiente sofisticado mas não conseguiram , regado a café frio e ovos que chegam depois que você terminou o café , sem falar que a oferta de opções era constrangedora de tão simples.
O quarto apesar de faltar um criado mudo , é grande e agradável com uma vista lateral para o mar e material de banheiro de primeira .
Funcionários educados e gentis , duas bicicletas a disposição dos hospedes .
Acredito que um choque de gestão e ele merecera a quinta estrela.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos de frente e superiores
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Claudio B
Guincho0, Diretor de Vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Setembro de 2017

Boa tarde do Hotel Fortaleza do Guincho,

Estimada Senhora Dª Cláudia,

Vimos por este meio agradecer o seu tempo e comentários.

@ : reservations@guinchotel.pt

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (571)

Avaliou 21 de Julho de 2017

O restaurante fica dentro do hotel. Tem estrela Michelin, e faz muito juz a ela.
A comida é maravilhosa e o chef sabe como agradar. O atendimento é muito bom também.
A paisagem do restaurante é de tirar o fôlego!!!

• Fiquei: Julho de 2017, viajei com família
Obrigado Fabiane P
Guincho0, Diretor de Vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de Julho de 2017

Boa tarde do Hotel Fortaleza do Guincho,

É com enorme satisfação que lemos o seu comentário.

Esperamos sinceramente ter o privilegio de a tornar a receber no Hotel Fortaleza do Guincho; para tal sugerimos que usufrua dos nossos pacotes compostos por uma ou duas noites e uma refeição no nosso restaurante panorâmico premiado com uma estrela Michelin.

É favor notar que os pacotes acima indicados não estão disponíveis durante o período de época alta.

Queremos ainda agradecer o seu tempo e comentário e o facto de partilhar a sua experiência na nossa unidade com a comunidade TripAdvisor.

Melhores cumprimentos e até breve.

Avaliou 27 de Maio de 2017 via rede móvel

É uma vergonha, a relação preço/qualidade não se justifica a evitar, a estrela Michelin é de que ano ? Uma decoração totalmente " has been" , um sistema de menu muito estranho (até 5 pessoas podem escolher entre os pratos, acima de 5 pessoas todos tem de comer a mesma coisa ?? Não se pode comer a la carte basta uma pessoa escolher o menu degustação e todos os outros tem de fazer o mesmo ??) Bom para turistas ...

Fiquei: Maio de 2017, viajei com família
Obrigado Sacha J
Guincho0, Diretor de vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de Maio de 2017

Estimada Senhora Dª Sacha,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que nos dedicou.
Lamentamos sinceramente não estar à altura das suas expectativas; gostaria apenas de salientar que o cliente nacional e sem duvida uma das nossas prioridades e consequentemente muito acarinhado e respeitado.

Efectivamente temos uma carta e uma forma de servir um pouco diferente da grande maioria dos restaurantes pelo facto de termos uma Estrela Michelin ( ganha pela primeira vez em 2001 a qual mantivemos até dias de hoje; apenas para sua informação este prémio é atribuído anualmente ). Quanto ao facto de sugerir um menu comum a todos os participantes para mesas superiores a 5 pessoas, tem apenas como propósito garantir uma bom serviço.

Espero de alguma forma ter clarificado algumas das suas observações.

Atenciosamente, apresento os meus melhores cumprimentos.
Directora de Vendas & Marketing
@ : restaurante@guinchotel.pt

Avaliou 10 de Maio de 2017 via rede móvel

Esse hotel é simplesmente incrível. A construção parece uma fortaleza. A vista é espetacular, os quartos são ótimos, o restaurante está em uma posição privilegiada. Souberam explorar com maestria a localização. Um lugar inesquecível.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Claudia M
Guincho0, Diretor de vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Maio de 2017

Estima Senhora Dª Cláudia,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que nos dispensou e comentário.

É com satisfação que tomamos conhecimento que a sua estadia na nossa unidade correspondeu às suas expectativas e que de alguma forma fomos capazes de lhe proporcionar uma estadia única pela localização do Hotel, estrutura do Hotel e serviço.

Esperamos sinceramente ter a honrar de a receber de novo; é para nós motivo de orgulho receber um hospede pela segunda vez.

Até breve.
Hotel / Restaurante Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux
Directora de Vendas & Marketing

Avaliou 2 de Maio de 2017

Temos visitado hotéis da cadeia Relais & Chateaux e este foi o pior de todos.
Quarto muito pequeno com uma casa de banho onde mal cabe uma pessoa. A janela não fechava bem pelo que acordamos doentes com o ar que tinha entrado.
Os únicos pontos positivos são a localização e a decoração dos espaços comuns. Mas tal não é suficiente para um hotel desta categoria.
No check-out manifestamos o nosso desagrado pela janela mas a recepção pareceu indiferente.

Tínhamos reserva para as 21h30 no restaurante. Chegamos a zona do bar/entrada do restaurante as 21h15 sensivelmente. Disseram -nos que não podíamos entrar antes da hora e para esperarmos um pouco nos sofás. Não haveria problema não fosse o facto de entretanto terem chegado mais dois casais que entraram antes da hora e antes de nos. Quando nos chamaram referiram que não tínhamos mesa junto à janela. Mais uma vez não teria havido problema se não existisse uma mesa vaga , junto à janela, o tempo todo que estivemos a jantar.
Serviço desorganizado entre os empregados do restaurante, demorado no atendimento inicial. Pratos com boa apresentação mas pouco saborosos. O único que gostamos foi a sobremesa. Outro reparo a fazer foi o fato de , quando fizemos a reserva, não nos terem dito que,no turno das 21h30 não havia menu do chefe, os pedidos tinham que ser feitos a carta.
A não repetir! Preço de 5 estrelas com localizaçao e ambiente a condizer mas sem serviço e quartos péssimos.

Fiquei: Abril de 2017, viajei em casal
Obrigado CatarinaDiz
Guincho0, Diretor de Vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Maio de 2017

Estimada Senhora Dª Catarina,

Antes de mais lamentamos sinceramente que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas.

Todos os seus reparos serão tidos em consideração, no entanto permito-me realçar que o Hotel Fortaleza do Guincho fui construído numa Fortaleza do século XVII, e consequentemente os quartos e casas-de-banho podem ter dimensões menos amplas.

Os quartos courtyard, localizam-se no piso térreo, têm sensivelmente 20 m2 e vista lateral para a praia.

Os quartos superiores, localizam-se no primeiro piso, têm sensivelmente 25 a 28m2 e bonitas vistas sobre Atlântico.

As Juniores Suites, localizam-se no primeiro piso, têm sensivelmente 35 a 38m2 e bonitas vistas sobre Atlântico.

Mais uma vez lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas.

@ : reservations@guinchotel.pt

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Cascais
6,3 km de distância
Sheraton Cascais Resort
N.º 12 de 39 em Cascais
833 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Fortaleza do Guincho? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Fortaleza do Guincho

Endereço: Estrada do Guincho, Cascais 2750-642, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação ) Restaurante Serviço de quartos Suites Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 4 Hotel de praia em Cascais
N.º 6 Hotel de luxo em Cascais
N.º 7 Hotel de negócios em Cascais
N.º 7 Hotel romântico em Cascais
Intervalo de preços: 105 € - 234 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Fortaleza do Guincho 5*
Número de quartos: 27
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Debruçada sobre o Oceano Atlântico, a Fortaleza do Guincho acolhe um elegante hotel de charme de cinco estrelas – integrado na prestigiada associação Relais & Chateaux – com um leque de serviços que privilegiam o bem-estar e a tranquilidade dos clientes. O ambiente é acolhedor e familiar e o serviço atencioso e personalizado, sendo o local ideal para umas férias em família, com atividades diversificadas para todas as idades, o refúgio perfeito para uma escapadela romântica e oferece ainda condições únicas para reuniões de empresas, festas especiais e banquetes para grupos. Situado a apenas sete quilómetros da cidade de Cascais, e a 30 quilómetros de Lisboa e do Aeroporto Internacional, a oferta cultural e de lazer da região é rica e variada. Na zona, destacam-se a Costa da Estoril, a Vila de Cascais, a Vila de Sintra e os seus magníficos monumentos e paisagem natural, classificada pela UNESCO Património Mundial da Humanidade. Para os amantes do mar não faltam as praias ao longo da costa e todo o tipo de desportos náuticos e ao ar livre. O Hotel está rodeado dos melhores campos de golfe, a nível nacional e europeu, enquanto o Casino do Estoril, o maior da Europa, fica a escassos minutos de distância. O Hotel disponibiliza todas as informações necessárias. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Expedia, Prestigia, Booking.com, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Hoteis.com, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Fortaleza do Guincho com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Fortaleza Do Guincho Cascais
Fortaleza Do Guincho Hotel Cascais

É este o seu anúncio do TripAdvisor?