Avaliou em 21 de julho de 2017

O restaurante fica dentro do hotel. Tem estrela Michelin, e faz muito juz a ela.
A comida é maravilhosa e o chef sabe como agradar. O atendimento é muito bom também.
A paisagem do restaurante é de tirar o fôlego!!!

• Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Obrigado Fabiane P
Guincho0, Diretor de Vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2017

Boa tarde do Hotel Fortaleza do Guincho,

É com enorme satisfação que lemos o seu comentário.

Esperamos sinceramente ter o privilegio de a tornar a receber no Hotel Fortaleza do Guincho; para tal sugerimos que usufrua dos nossos pacotes compostos por uma ou duas noites e uma refeição no nosso restaurante panorâmico premiado com uma estrela Michelin.

É favor notar que os pacotes acima indicados não estão disponíveis durante o período de época alta.

Queremos ainda agradecer o seu tempo e comentário e o facto de partilhar a sua experiência na nossa unidade com a comunidade TripAdvisor.

Melhores cumprimentos e até breve.

Avaliou em 27 de maio de 2017 via rede móvel

É uma vergonha, a relação preço/qualidade não se justifica a evitar, a estrela Michelin é de que ano ? Uma decoração totalmente " has been" , um sistema de menu muito estranho (até 5 pessoas podem escolher entre os pratos, acima de 5 pessoas todos tem de comer a mesma coisa ?? Não se pode comer a la carte basta uma pessoa escolher o menu degustação e todos os outros tem de fazer o mesmo ??) Bom para turistas ...

Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado SachaJ63
Guincho0, Diretor de vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2017

Estimada Senhora Dª Sacha,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que nos dedicou.
Lamentamos sinceramente não estar à altura das suas expectativas; gostaria apenas de salientar que o cliente nacional e sem duvida uma das nossas prioridades e consequentemente muito acarinhado e respeitado.

Efectivamente temos uma carta e uma forma de servir um pouco diferente da grande maioria dos restaurantes pelo facto de termos uma Estrela Michelin ( ganha pela primeira vez em 2001 a qual mantivemos até dias de hoje; apenas para sua informação este prémio é atribuído anualmente ). Quanto ao facto de sugerir um menu comum a todos os participantes para mesas superiores a 5 pessoas, tem apenas como propósito garantir uma bom serviço.

Espero de alguma forma ter clarificado algumas das suas observações.

Atenciosamente, apresento os meus melhores cumprimentos.
Directora de Vendas & Marketing
@ : restaurante@guinchotel.pt

Avaliou em 10 de maio de 2017 via rede móvel

Esse hotel é simplesmente incrível. A construção parece uma fortaleza. A vista é espetacular, os quartos são ótimos, o restaurante está em uma posição privilegiada. Souberam explorar com maestria a localização. Um lugar inesquecível.

Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Claudia M
Guincho0, Diretor de vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2017

Estima Senhora Dª Cláudia,

Queremos antes de mais agradecer o tempo que nos dispensou e comentário.

É com satisfação que tomamos conhecimento que a sua estadia na nossa unidade correspondeu às suas expectativas e que de alguma forma fomos capazes de lhe proporcionar uma estadia única pela localização do Hotel, estrutura do Hotel e serviço.

Esperamos sinceramente ter a honrar de a receber de novo; é para nós motivo de orgulho receber um hospede pela segunda vez.

Até breve.
Melhores cumprimentos,
Hotel / Restaurante Fortaleza do Guincho Relais & Châteaux
Directora de Vendas & Marketing

Avaliou em 2 de maio de 2017

Temos visitado hotéis da cadeia Relais & Chateaux e este foi o pior de todos.
Quarto muito pequeno com uma casa de banho onde mal cabe uma pessoa. A janela não fechava bem pelo que acordamos doentes com o ar que tinha entrado.
Os únicos pontos positivos são a localização e a decoração dos espaços comuns. Mas tal não é suficiente para um hotel desta categoria.
No check-out manifestamos o nosso desagrado pela janela mas a recepção pareceu indiferente.

Tínhamos reserva para as 21h30 no restaurante. Chegamos a zona do bar/entrada do restaurante as 21h15 sensivelmente. Disseram -nos que não podíamos entrar antes da hora e para esperarmos um pouco nos sofás. Não haveria problema não fosse o facto de entretanto terem chegado mais dois casais que entraram antes da hora e antes de nos. Quando nos chamaram referiram que não tínhamos mesa junto à janela. Mais uma vez não teria havido problema se não existisse uma mesa vaga , junto à janela, o tempo todo que estivemos a jantar.
Serviço desorganizado entre os empregados do restaurante, demorado no atendimento inicial. Pratos com boa apresentação mas pouco saborosos. O único que gostamos foi a sobremesa. Outro reparo a fazer foi o fato de , quando fizemos a reserva, não nos terem dito que,no turno das 21h30 não havia menu do chefe, os pedidos tinham que ser feitos a carta.
A não repetir! Preço de 5 estrelas com localizaçao e ambiente a condizer mas sem serviço e quartos péssimos.

Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado CatarinaDiz
Guincho0, Diretor de Vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2017

Estimada Senhora Dª Catarina,

Antes de mais lamentamos sinceramente que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas.

Todos os seus reparos serão tidos em consideração, no entanto permito-me realçar que o Hotel Fortaleza do Guincho fui construído numa Fortaleza do século XVII, e consequentemente os quartos e casas-de-banho podem ter dimensões menos amplas.

Os quartos courtyard, localizam-se no piso térreo, têm sensivelmente 20 m2 e vista lateral para a praia.

Os quartos superiores, localizam-se no primeiro piso, têm sensivelmente 25 a 28m2 e bonitas vistas sobre Atlântico.

As Juniores Suites, localizam-se no primeiro piso, têm sensivelmente 35 a 38m2 e bonitas vistas sobre Atlântico.

Mais uma vez lamentamos não ter estado à altura das suas expectativas.
Melhores cumprimentos,

Avaliou em 30 de abril de 2017 via rede móvel

Um local muito refinado e com uma vista fantástica, o serviço digno de 1 estrela Michelin. Os profissionais muito bem preparados para receber bem o cliente, os pratos são de ótimos paladar, a carta de vinho é muito boa.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Sergio D
Guincho0, Diretor de Vendas em Fortaleza do Guincho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2017

Boa tarde do Hotel Fortaleza do Guincho,

É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que a vossa passagem pelo nosso restaurante correspondeu às vossas expectativas; esperamos sinceramente ter o privilegio de vos tornar a receber muito em breve.

Por ultimo não queremos deixar de agradecer o vosso tempo e comentário, e o facto de partilharem a vossa passagem pelo nosso Hotel com a comunidade TripAdvisor.

Melhores cumprimentos e até breve.