Caro Sr. Jorge,
A sua avaliação deixou-nos não só surpresos, mas profundamente preocupados, já que a situação que descreve está completamente fora dos padrões pelos quais o Vila Galé é conhecido e estimado.
É quase inacreditável pensar que tais condições pudessem existir num dos nossos quartos, e ainda mais perplexo ficamos pelo facto de não termos tido oportunidade de ser notificados na altura, evitando que passasse a noite sob as circunstâncias descritas .
Teríamos tido, sem hesitação, a oportunidade de mudá-lo para um quarto que cumprisse com os nossos rigorosos padrões de qualidade e conforto, evitando assim qualquer desconforto durante a sua estadia, se tivéssemos sabido disto no momento.
Esta ação imediata ter-nos-ia também permitido investigar e compreender o que teria acontecido para que tal imagem fosse associada ao nosso hotel – uma situação completamente inadmissível para nós.
Estamos empenhados em garantir que todas as estadias no Vila Galé reflitam a alta qualidade e o serviço de excelência que definem a nossa marca. A sua experiência é crucial para nós, não apenas para esclarecer e corrigir o sucedido, mas também para assegurar que permaneça uma situação isolada. Estamos empenhados em localizar a sua reserva para entender este e outros pormenores, pelo que se concordar pode também entrar em contacto connosco através do email cascais@vilagale.com.
Esperamos ansiosamente por poder conversar consigo, para direcionarmos esta situação de forma que esteja à altura dos nossos valores e da confiança que os nossos hóspedes depositam em nós.
Atenciosamente,
Catarina Fonseca