Estimada Natalia,
Antes de mais, gostaria de agradecer o facto de ter escolhido o Vila Galé Cascais para a sua estadia e ter dispensado o seu tempo para nos dar este feedback.
Nesta altura do ano o hotel está cheio, pelo que os quartos estão praticamente sempre ocupados de dia para dia. Sendo o check-out até às 12h, caso o cliente não saia antes, não nos é possivel entregar ao novo cliente. Após a saída temos também de garantir a boa higienização e limpeza do mesmo o que faz com que os quartos estejam prontos às 15h.
Na piscina temos um horário especifico para troca de toalhas, contudo e conforme está mencionado nesse mesmo local, poderá fazê-lo na Recepção do hotel que está aberta durante 24h.
O nosso objetivo é sempre agradar e satisfazer os nossos hóspedes, pelo que teremos em conta todos os apontamentos que fez para uma constante melhoria.
Tenho a certeza que numa ocasião e altura do ano diferente, a sua estadia connosco seria mais do seu agrado pelo que espero poder voltar a recebê-la de volta.
Com os melhores cumprimentos,
Inês Cortes Rosa