Avaliado 8 de outubro de 2018

Gostei muito, foi uma estadia muito agradável em família. O quarto era espaçoso e a cama extra de criança cabia perfeitamente. O pequeno almoço foi muito bom mas o espaço das refeições é pequeno e ás vezes tem de se esperar para se ter lugar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado macedofidalgo
Manager_Cascais, General Manager em Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018

Exmo. Sr. Macedo,

Muito obrigado por escolher o Hotel Pestana Cascais na sua recente viagem a Cascais e por partilhar a sua experiência connosco.

Agradecemos o seu comentário, uma vez que estamos sempre à procura de melhorias para que, no futuro, não só possamos atender às suas expectativas, mas superá-las.
Os seus comentários serão transmitidos a toda a equipa e esperamos vê-lo de volta em breve no Pestana Cascais.

Cumprimentos,

Avaliado 8 de outubro de 2018

Hotel muito bem localizado, com uma excelente vista, e com estacionamento.
Funcionários muito prestáveis e simpáticos, especialmente na receção.
Os quartos são ótimos e muito acolhedores, com uma varanda magnifica. Aliás todo o hotel é muito acolhedor.
Só houve duas coisas que não gostei: o colchão ser muito mole e da confusão para se tomar o pequeno-almoço.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado MargaridaReis

Cara Sra. Margarida Reis,

Agradecemos muito os seus comentários acerca do nosso Hotel e da sua localização.
Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objetivo concretizado.

Esperamos poder voltar a recebê-la no nosso Hotel em breve.

Avaliado 4 de outubro de 2018

Bom serviço todos os funcionários muito simpáticos, boa limpeza, pequeno almoço excelente. Localização excelente, relação preço/qualidade muito bom. Ótimo ter piscina interior e exterior. O ginásio é pequeno mas suficiente.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado apinto575045

Estimado Sr. Pinto,

Muito obrigado pelo tempo que despendeu a partilhar a sua opinião.

Fico muito contente que tenha gostado da sua experiência no Hotel Pestana Cascais e espero ter o prazer de voltar a vê-la uma vez mais no nosso Hotel e dar-lhe as boas vindas num futuro próximo.

Avaliado 24 de setembro de 2018

Hotel bem localizado, perto das praias e do centro. Proporcionou-me uma boa estadia. Os funcionários foram muito simpáticos. O pequeno almoço com uma oferta variada. Voltarei para uma estadia mais demorada.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Joaquim C
Manager_Cascais, General Manager em Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2018

Exmo. Sr. Joaquim,

Muito obrigado pelo tempo que despendeu a partilhar a sua opinião.

Fico muito contente que tenha gostado da sua experiência no Hotel Pestana Cascais e espero ter o prazer de voltar a vê-lo uma vez mais no nosso Hotel e dar-lhe as boas vindas num futuro próximo.

Avaliado 18 de setembro de 2018

Gostei muito da localização do hotel, do conforto e decoração do quarto, da cama e do espaço exterior e das piscinas. O jacuzzi achei perigoso não ter nenhum apoio e devido à sua profundidade, acho que devia ser mudado

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado fmareis

Exmo. Hóspede,

Fico muito contente que tenha gostado da sua experiência no Pestana Cascais na sua recente visita a Cascais. Para nós é sempre um orgulho quando vemos que os nossos hóspedes têm uma estadia agradável.

Esperamos revê-la novamente em breve no nosso Hotel.