Avaliado 17 de junho de 2017 via rede móvel

Homem bem localizado e com vista para o mar!!! Quartos e banheiros amplos!!! Equipe atenciosa e lazer completo!!!!
Estacionamento gratuito dentro com hotel com muitas vagas disponíveis!!! Serviço gratuito de van para o centro (ida e volta) de hora em hora!!!

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Paula A
Manager_Cascais, General Manager em Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2017

Cara Sra. Paula,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.
Esperamos revê-la novamente em breve no nosso Hotel.

Avaliado 23 de maio de 2017

Quarto com boa area. Cama confortavel. Com minifrigo e placa eletrica. Durante o pequeno almoco, estava bem movimentado, mas a tranquilidade manteve-se. Boa comida, com os funcionarios diligentess e simpaticos. Embora estando relativamente afastado do centro de Cascais, está perto da beira mar, que possui motivos de interesse.

• Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado cejeceje
Manager_Cascais, General Manager em Pestana Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2017

Caro Hóspede,

Fico muito contente que tenha gostado da sua experiência no Pestana Cascais na sua recente visita a Cascais. Para nós é sempre um orgulho quando vemos que os nossos hóspedes têm uma estadia agradável.

Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.

Avaliado 17 de maio de 2017

A minha estada no Pestana Cascais, correspondeu as expectativas de um hotel do grupo Pestana.
Excelente localização, calma e ao mesmo tempo perto da baia de Cascais, e do seu centro. Quartos limpos, espaçosos ( excelente vista de mar) staff excelente, e um pequeno almoço continental muito bom.
Excelente qualidade/preço.

Recomendo

Sugestão sobre o quarto: Vista mar ( sea-view)
  • Fiquei: março de 2017, viajei com família
2  Obrigado pedropinho2016

Caro Sr. Pedro Pinho,

Agradecemos muito os seus comentários acerca do nosso Hotel e por o recomendar.

Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objetivo concretizado.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.

Avaliado 17 de maio de 2017

Somos uma família de 5 pessoas e passamos um fim de semana no Pestana Cascais. Apesar do Hotel estar um pouco desactualizado o pessoal é muito simpático e o serviço é bom. Foi um fim de semana muito agradável.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado MiguelS4586

Exmo. Sr. Miguel,

Muito obrigado por escolher o Hotel Pestana Cascais na sua recente viagem a Cascais e por partilhar a sua experiência connosco.

Agradecemos o seu comentário, uma vez que estamos sempre à procura de melhorias para que, no futuro, não só possamos atender às suas expectativas, mas superá-las.
Os seus comentários serão transmitidos a toda a equipa e esperamos vê-lo de volta em breve no Pestana Cascais.

Cumprimentos,

Avaliado 11 de maio de 2017 via rede móvel

O hotel é muito bom.
Os quartos são grandes e camas muitas confortáveis.
O ginásio e completo.
O pequeno almoço tem variedade.

O pessoal do hotel e adorável e simpatico.
O hotel é muito limpo.
Adorei passar lá esses dias...

Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
1  Obrigado mikfran17

Caro Hóspede,

Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
Esperamos revê-lo novamente em breve no nosso Hotel.