Cascais

seg, 17/02
20:00
Classificado como n.º 99 de 692 Restaurantes em Cascais
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Restaurante situado em frente á Baia de Cascais, cujas especialidades são: Rodizio de Peixe e Marisco
Avaliou há 4 semanas

Adorei a confeção, mas principalmente amei o atendimento (não desfazendo do restante saft) do Sr.Paulo e do Sr. Rocha são super mega competentes e mt bem dispostos.
Amei tudo....mt obrigada por tudo

Obrigado CatiaBaptista19
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 452)

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ontem entrei pela primeira vez na Baía do Peixe e foi com estranheza que entrei e não vi ninguém para receber e reencaminhar os clientes para as respetivas salas(visto que tem 2 pisos). Não fiz reserva e subi para voltar a descer porque a sala de cima era só com reservas e estava cheia.
Depois de falar com um dos empregados de mesa, finalmente sento-me e peço : sopa de marisco, ostras, um mexilhão em escabeche, um camarão à guilho e uma garoupa grelhada que chegava supostamente depois das entradas e chegou uma hora depois. Comi o couvert no inicio da refeição e perguntei ao empregado de mesa se precisava de ajuda com a água e o vinho que lhe tinha pedido e que já estava no balcão de serviço para ser servido à 15 minutos. Pedi também a dois empregados diferentes sal grosso para comer as ostras porque fiquei outros 10 minutos à espera.
Vi na mesma noite 2 empregados a montar uma mesa de 2 pessoas e outros 5 empregados a montar uma mesa para um possivel grupo. A desordem e a falta de respeito por quem está à mesa reina neste estabelecimento.
Serviço péssimo!

Obrigado VanessaB5952
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Já tinha ouvido falar muito bem da Baía do Peixe e foi-me sempre recomendado tanto pelo rodízio de peixe como o de marisco. Apareci sem reserva mas não houve problema acerca disso. Pedimos o rodízio de marisco que trazia, amêijoas à bulhão pato, mexilhões à espanhola, percebes, búzios, patas de sapateira, gambas à guilho, sapateira recheada, ostras e camarão cozido. As ostras estavam excelentes, as patas de sapateira não ficavam atrás, o camarão cozido e as amêijoas... soberbas!! O resto, passo a dizer. Percebes (o meu marisco favorito) extremamente salgados tanto que só comi uns 2, os mexilhões estavam secos como se estivessem sido feitos a 5 horas atrás com cebola e uma lasca de pimento a boiar num molho de tomate muito aguado (suponho que tenham medo de gastar mais uma ou duas latas de calda de tomate), as gambas à guilho eram de qualidade boa mas de confecção terrível! O molho era excelente mas as gambas em si estavam extremamente rijas e secas (que não da para compreender se tem um molho...). A sapateira recheada... passo a explicar a composição, toda a entranha da sapateira misturada com pão. Sem carne de sapateira nenhuma. Um autêntico fiasco. Compreendo que seja um rodízio em que as pessoas repetem e saia sempre uma grande quantidade da cozinha mas não houve cuidado nenhum com a confecção da mesma. Com a comida fico por aqui.
O atendimento foi terrível, pedi maionese fui ignorado, pedi uma segunda garrafa de água, fui ignorado. Após terminar de comer pedi se poderiam levantar a mesa. Passados 20 minutos o meu pedido foi levado a avante. Mandaram 2 encontrões na mesa (compreendo visto que o restaurante estava com movimento) e nem um pedido de desculpas houve. Cuidado com os clientes = 0. Fui com a tentativa de juntar mais um restaurante ao portfólio de opções para poder desfrutar de um bom almoço/jantar mas tudo o que consegui foi uma grande desilusão.

Obrigado Eatndrinkworld
Avaliou 8 de janeiro de 2020

O rodízio de peixe é muito bom e o rodízio de marisco é muito melhor. O camarão grelhado não é de deixar de apreciar.

Obrigado José O
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

É a segunda vez que almoço neste sitio, não lhe posso chamar restaurante. Só me lembrei da anterior desilusão, em 2016, quando a forma péssima de atendimento se repetiu frente aos meus olhos. Élás, a razão pq sendo eu residente na Baia de Cascais, não frequento este espaço. O viscoso, vicioso, muito pouco profissional e incorrecto serviço que aqui se presta, raindo a má-criação, leva-me a ignorar o local. Mas hoje nitidamente distraí-me. talvez tenha tido a inconsciente esperança que houvesse melhoras. Não há. Talvez até um certo agravamento. Pedimos uma cataplana, era tudo o que me apetecia , a frescura dos ingredientes, numa leve combinação de aromas que me trariam ao palato a doçura dos mariscos em contraste com o pimento, o tomate e a cebola, num concerto perfeito para acompanhar com um espumante. Espumante não há. Quanto ao resto , como descrever... Não sei. Um pavor. Os mariscos cozinhados demais envoltos numa molhanga cheia de farinha ( mal cozinhada, ainda por cima). Questionei e lamentei tal facto a dois empregados, sobretudo pq já fazia tensão de aqui escrever sobre a experiência. Não houve interesse algum, da parte dos mesmos , em ouvir o que eu tinha para dizer, seguiram com o carrego dos pratos. É só isso que sabem fazer.
Não só não recomendo este local como farei saber o que nele se passa.

3  Obrigado Ines B

Os viajantes que visualizaram Baía do Peixe também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Baía do Peixe? Partilhe as suas experiências!