“O pescadores Cascais”

Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 10 de junho de 2022

Comida ok.

Preço altíssimo ( pouco se ouviu falar português nos clientes, que lá se encontravam, acho que se consegue entender por o preçário e a qualidade "ok" das refeições)

Staff nada simpático.

Localização boa e reservada.

3* não voltarei, de certeza.

Data da visita: junho de 2022
Obrigado Fdias90

Avaliou 3 de maio de 2022 via rede móvel

Bacalhau à Brás não tinha bacalhau, sopa para criança sem gostoe atendimento ruim. Pelo custo não vale a pena, não recomendo

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Felipe M
Avaliou 14 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Excelente comida, excelente serviço dos funcionários Carlos, João e Alex.
Sempre fui muito bem tratado e voltarei sempre.
Ricardo e Norma

Data da visita: fevereiro de 2022
1  Obrigado Ricardo M
Avaliou 27 de dezembro de 2021 via rede móvel

Se você conhecer como os portugueses funcionam. Vai entender como os garçons funcionam. Eles não são seus serviçais. Estão ali para prestar serviço. Seja simpático de um jeito que eles entendam e eles serão simpáticos.
Pedimos entradas e perguntamos quais não levavam leite e derivado. Depois cataplana de lagosta e sem pedir o garçom pediu pra retirar as natas do prato. Perfeito. Se adiantou às nossas necessidades. Deixamos o vinho à sugestão dele e o vinho estava perfeito. Enfim, apesar de um local turístico, um atendimento amável e diferenciado. Nada de turismo pasteurizado.

Data da visita: dezembro de 2021
2  Obrigado OnAir15409930710
Avaliou 15 de dezembro de 2021

Estivemos ontem para jantar. O garçon pouco simpático nem a carta de vinhos nos deu. Perguntei se tinha sangria e como era servida, se por copo ou jarra, o garçon foi “verificar “ e em vez de nos dar a carta de vinhos, gritou do fundo da sala que era 19 Euros o litro, muito rude essa attitude, já que haviamos convidado alguns amigos para comemorar o aniversário do meu marido. A explicaçāo sober os pratos tambem deixaram a desejar.
Nāo voltaremos, tem muitas outras opçōes por perto.

Data da visita: dezembro de 2021
1  Obrigado LilianB390

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Pescador também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante O Pescador? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.