“Restaurante o pescador”
Avaliação de Restaurante O Pescador

Restaurante O Pescador
Reservar com
O Restaurante O Pescador não está disponível através do nosso parceiro online para a hora solicitada.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 71 de 646 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 30 de novembro de 2018 via rede móvel

O restaurante O Pescador tem, além de uma comida deliciosa,o ambiente mais agradável de Jericoacoara para jantar. Na terça feira,tem uma dupla Argentina que toca uma música deliciosa....completo: Atendimento impecável,comida deliciosa, preço honesto e uma dupla de argentinos apaixonante!!!

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado DayTrip736968
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (818)

Avaliou em 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Boa expriencia em Cascais, otimo atendimento e simpatia.
Comemos bife de espadarte, polvo a lagareiro que estavam uma delicia

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado sarasilva1986
Avaliou em 16 de julho de 2018 via rede móvel

Cheguei tarde para o almoço então só tinha eu um restaurante mas estou muito bem atendida o vinho da casa Eu tomei um tipo muito bom para comer eu pedi um bacalhau adorei o bacalhau ambiente é extremamente aconchegante os preços realmente são um pouco salgados mas na média voltaria Com certeza

Data da visita: julho de 2018
Obrigado sandrai391
Avaliou em 17 de junho de 2018 via rede móvel

Staff muito simpático e profissional
Todos os pratos muito bem confecionafos e com uma frescura fantástica
Sopa de peixe muito boa e saborosa
Carpacio de espadarte fresquissimo excelente
Bom para crianças, existe menu infantil

Data da visita: junho de 2018
Obrigado carlos_ambrosio
Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

O local é fantástico! Pedimos o prato de frutos do mar completo acompanhado de um bom vinho. O local possui quadros com celebridades de várias partes do mundo, inclusive Brasil. A decoração é linda e os garçons muito atenciosos. Foi uma ótima surpresa. Fomos de Lisboa a Cascais usando ônibus de turismo.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Angel_sudoca

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Pescador também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante O Pescador? Partilhe as suas experiências!