“Muito bom”
Avaliação de Restaurante O Pescador

Restaurante O Pescador
Reservar com
Restaurante O Pescador não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 79 de 632 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 16 de julho de 2018 via rede móvel

Cheguei tarde para o almoço então só tinha eu um restaurante mas estou muito bem atendida o vinho da casa Eu tomei um tipo muito bom para comer eu pedi um bacalhau adorei o bacalhau ambiente é extremamente aconchegante os preços realmente são um pouco salgados mas na média voltaria Com certeza

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Sandra I
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (808)

Avaliou em 17 de junho de 2018 via rede móvel

Staff muito simpático e profissional
Todos os pratos muito bem confecionafos e com uma frescura fantástica
Sopa de peixe muito boa e saborosa
Carpacio de espadarte fresquissimo excelente
Bom para crianças, existe menu infantil

Obrigado Carlos A
Avaliou em 10 de junho de 2018 via rede móvel

O local é fantástico! Pedimos o prato de frutos do mar completo acompanhado de um bom vinho. O local possui quadros com celebridades de várias partes do mundo, inclusive Brasil. A decoração é linda e os garçons muito atenciosos. Foi uma ótima surpresa. Fomos de Lisboa a Cascais usando ônibus de turismo.

Obrigado Angel_sudoca
Avaliou em 2 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente peixe, mas caro, fiz uma analise à carta e achei os preços elevados. Preço de turista estrangeiro. Em relação à confeção, estava boa e bom atendimento. Devem moderar os precos ou so apostar nos turistas estrangeiros

1  Obrigado fredericoa339
Avaliou em 18 de março de 2018 via rede móvel

Comida bem confeccionada, staff muito simpático e ambiente familiar. Não muito económico mas adequado à envolvente. De realçar o facto de, num restaurante de peixe, terem opções vegetarianas.

Data da visita: março de 2018
Obrigado afilipacb

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Pescador também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante O Pescador? Partilhe as suas experiências!