Caixa de entrada

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Atendimento impecável por Abel, que sugeriu pratos e vinho que melhor de harmonizava com a comida.
Queijo de cabra gratinado mel como entrada.
Pedimos polvo assado, arroz de polvo e risoto de fungi.
Comida e atendimento perfeitos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado anamariasaldanha
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 544)

Avaliou 2 de dezembro de 2019 via rede móvel

Maravilhoso desde a apresentação do prato muito sabor tempero atendimento muito bom e quantidade muito satisfatória pedimos 4 pratos o tamboril polvo com batata doce e outros dois tomos

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado pagnamlima
Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente super aconchegante ,excelente comida ,atendimento.impecável, preço justo ...
Comi.uma das indicações do dia (robalo com camarões) comeria uns 3 desses... de tão gostoso de sobremesa pedimos várias pois estávamos em 4 adultos e 1 criança de 2 anos .. o cheesecake de frutas vermelhas maravilhoso e o foundt de chocolate Afff...
Fomos atendidos pelo gentil e eficiente Abel ... que valeu toda a nossa estada... super simpático e atencioso...

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado FABIANE PATRICI... S
Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendimento super simpático
Sala muito confortável e acolhedora
E principalmente excelente comida
Sou cliente assídua e nunca me desiludiu
Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Maria Joao D
Avaliou 24 de outubro de 2019

Almocei neste restaurante. Gostei bastante da comida, bem temperada e suficiente. Não achei excessivamente caro. Alem disso, os funcionarios são muito simpaticos e a decoração é maravilhosa

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado S_nia_P643

Os viajantes que visualizaram 5 Sentidos - Casa do Largo também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em 5 Sentidos - Casa do Largo? Partilhe as suas experiências!