Caixa de entrada

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 22 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente super aconchegante ,excelente comida ,atendimento.impecável, preço justo ...
Comi.uma das indicações do dia (robalo com camarões) comeria uns 3 desses... de tão gostoso de sobremesa pedimos várias pois estávamos em 4 adultos e 1 criança de 2 anos .. o cheesecake de frutas vermelhas maravilhoso e o foundt de chocolate Afff...
Fomos atendidos pelo gentil e eficiente Abel ... que valeu toda a nossa estada... super simpático e atencioso...

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado FABIANE PATRICI... S
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 544)

Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Atendimento super simpático
Sala muito confortável e acolhedora
E principalmente excelente comida
Sou cliente assídua e nunca me desiludiu
Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Maria Joao D
Avaliou 24 de outubro de 2019

Almocei neste restaurante. Gostei bastante da comida, bem temperada e suficiente. Não achei excessivamente caro. Alem disso, os funcionarios são muito simpaticos e a decoração é maravilhosa

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado S_nia_P643
Avaliou 23 de setembro de 2019 via rede móvel

Em dia de comemorar 5 anos de casamento nada com reservar mesa neste " 5 sentidos ".
Restaurante já conhecido e com uma comida magnífica...começamos por um misto de enchidos com mel e depois o risoto 5 sentidos... acompanhados por uma sangria de frutos exóticos.
Staff super simpático e pratos de comer e chorar por mais!!!
Preferível reservar ou corre risco não ter mesa.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado tiagom551
Avaliou 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante típico, atmosfera amigável com muito bom pratos longe da área turística nada a reclamar, recomendo

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado PedroB4624

Os viajantes que visualizaram 5 Sentidos - Casa do Largo também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em 5 Sentidos - Casa do Largo? Partilhe as suas experiências!