Caixa de entrada

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 7 de julho de 2019 via rede móvel

Boa comida , lugar de charme, preço correto Mas é um caso típico do sucesso acabar atrapalhando Está sempre cheio, tem de reservar com antecedência. Mas vale a pena

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Aristoteles D
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 544)

Avaliou 4 de julho de 2019 via rede móvel

Que lugar incrível! Restaurante aconchegante, com atendimento excelente, muito gentis e atenciosos, e com uma comida espetacular. O risoto de bacalhau com camarões é delicioso, muito bem servido! as sobremesas também muito gostosas. Recomendo muitíssimo e quero poder voltar

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado carolcancaro
Avaliou 23 de junho de 2019 via rede móvel

Após dois anos voltamos a esse lugar simpático próximo a Cidadela. E adoramos de novo!!! Comida top, atendimento acolhedor! Polvo incrível e o Steak 5 Sentidos é maravilhoso! Não é mais caro que outros restaurantes mais simples do local, mas com uma gastronomia muito mais diferenciada. Vinho da casa excelente tb. Nosso restaurante predileto em cascais!!

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Bia_Freitag
Avaliou 26 de maio de 2019 via rede móvel

Um restaurante muito bom próximo a cidadela de Cascais ! Vale a pena, ambiente agradável, uma antiga casa local , atendimento (agora sim muito melhor ) e pratos bem apresentável e com toque especial do chef!! Indico muito!!

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado mmasantos
Avaliou 7 de maio de 2019 via rede móvel

Aproveitando as férias em Portugal, nossa primeira parada em Cascais, revestiu-se de momentos inesquecíveis...belas praias,natureza fantástica e deliciosa gastronomia...a indicação de um amigo a um desses locais de sonhos brindou-nos a conhecer o Restaurante Cinco Sentidos...localização central, estacionamento relativamente fácil, adaptado em uma casa tradicional, clientes cativos da população local,a comida sensacional: pude saborear um excelente polvo com purê de batata doce, que me deixará saudades prá toda vida. O profissionalismo do staff,os mimos da decoração, o excelente vinho que acompanhou o almoço...tudo nota 10!!! Parabéns, pessoal...obrigado, meu amigo, que me possibilitou usufruir de uma tarde deliciosa...

Data da visita: abril de 2019
Obrigado maucostabueno

Os viajantes que visualizaram 5 Sentidos - Casa do Largo também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em 5 Sentidos - Casa do Largo? Partilhe as suas experiências!