“Bom cardápio Mediterrâneo!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 12 de abril de 2019 via rede móvel

Na despedida de Cascais tivemos a oportunidade de experimentar o recomendado restaurante 5 sentidos.

Cardápio bom, com varias opções de cardápio Mediterrânico por um preço a altura do cardápio!

Experimentei o polvo e o lombo de bacalhau. Os dois pratos estavam muito bem feitos e saborosos!

2  Obrigado jotamauf

Avaliou 6 de abril de 2019 via rede móvel

Um restaurante muito bom um clima de Casa Tua, ambiente agradável. Atendimento bom, pedi o prato Filet de Dourada com arroz de coco e gambas picantes. Prato muito bem apresentado tempero muito bom com toques sutis, gostei bastante!! Uma boa opção quando se está aqui em Cascais!

2  Obrigado mmasantos
Avaliou 4 de abril de 2019 via rede móvel

Excelente recomendação de uma amiga, local muito agradável, pode ser considerado romântico. Staff muito simpático e prestativo, decoração contemporânea, cozinha moderna.
Pedimos duas sugestões do chef carne de porco com almeijoa que nos pareceu estranha a combinação mas estava delicioso!! Eu comi risoto de mostarda divino com salmão grelhado!

Obrigado 583eleonoraf
Avaliou 2 de abril de 2019 via rede móvel

Ambiente aconchegante, somente com reserva. Comida excelente, o prato de salmão estava delicioso! Muito bom!
Pedimos indicação de sobremesa, a torta 5 sentidos também estava deliciosa. O atendimento também nota 10.

Obrigado DaniellaRAlencar
Avaliou 31 de março de 2019 via rede móvel

Sendo parte duma nova serie de restaurantes da nova cozinha em que se aposta muito na apresentação, mas pouco no tipico servir bem e farto á moda Portuguesa, fiquei surpreendido pela positiva no que diz respeito aos sabores presentes no prato de tamboril da minha escolha, a quantidade era na medida certa. Tudo o que veio para a mesa, tinha excelente aspeto e chamava a nossa atenção. O serviço foi excelente. A repetir em breve espero eu.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Nuno B

Os viajantes que visualizaram 5 Sentidos - Casa do Largo também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.