Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Um excelente hotel para passar uma ou duas noites em família, nomeadamente com crianças. Graças ao óptimos entretenimentos e actividades ao dispor torna-se uma verdadeira atração para os mais novos (e não só). O quarto é muito agradável, espaçoso e confortável mas encontramos muitas formigas, mosquitos e melgas gigantes mesmo nunca tendo aberto a janela para o exterior. A piscina interior é boa mas pequena demais para um hotel desta dimensão e estatuto.
A parte menos boa é, sem dúvida alguma, a alimentação. Mais concretamente o jantar buffet que foi mesmo muito fraco, estava tudo frio e não havia reposição daquilo que ia acabando e fomos jantar à hora normal (20h). Deixou muito a desejar e fomos para o quarto com fome. O que nos safou foi o pacote de bolachas de água e sal da minha filha mais velha. O pequeno almoço era diversificado e tinha um grande ponto a favor: sumos verdadeiramente naturais. Outro ponto negativo é a pouca capacidade ao nível de lugares sentados no restaurante interior. No pequeno almoço tivemos que aguardar à de 10 / 15 min por uma mesa, sendo que estávamos com um bebê com cerca de um mês. No cômputo geral o saldo é positivo mas para aquilo que se paga merecia uma grande melhoria, principalmente ao nível da alimentação e condições/lotação do restaurante e no combate aos insectos no interior dos quartos aquando da limpeza dos mesmos.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado M S
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Gostaria de lhe agradecer a preferência pelo Martinhal Cascais Family Hotel para a sua estadia e pela partilha da experiência no nosso hotel.
Depois de analisar o seu comentário, gostaríamos de apresentar as mais sinceras desculpas por não termos estado à altura das suas elevadas expectativas, agradecendo desde já as suas sinceras palavras e importante partilha que servirá para continuarmos a melhorar os nossos serviços, pois consideramos que as referências dos nossos clientes são a nossa maior ferramenta para nos tornarmos cada vez melhores.

O meu email está à sua disposição monica.lobo@martinhal.com, para qualquer contacto adicional ou futura reserva, que terei todo o gosto em tratar dos seus detalhes pessoalmente e espero a honra de o receber à chegada.

Cumprimentos
Monica

Avaliado 1 de novembro de 2018

Esta foi a segunda vez que ficamos neste hotel. Como pontos positivos devemos realçar o equipamento para crianças, o parque de diversões e a forma descontraída como podemos estar em família. O quarto em que ficamos era extremamente espaçoso, bem limpo e bem equipado. Como ponto negativo temos de realçar o decréscimo na qualidade dos serviços de refeições que utilizamos comparativamente com a nossa estadia anterior. Utilizamos o Mbar ao almoço, com uma carta muito reduzida comparativamente com a experiência anterior, o que possibilitaria um serviço rápido e de maior qualidade. No entanto isso não aconteceu; o serviço foi muito lento, tendo sido necessário 45 minutos para 2 hamburgueres e 1 pizza (num restaurante com meia ocupação). Apesar da simplicidade dos pratos,1 dos hambugueres e a pizza vinham queimados. Tentamos lanchar durante a tarde no Lounge Bar. A variedade é péssima pois apenas existem 2 menus pre-estabelecidos (1 para crianças e 1 para adultos), com scones e sanduíches pre-determinadas. Não é possivel pedir uma tosta mista, uma torrada ou um simples pão com fiambre, queijo ou manteiga... Apenas o menu... Pedimos então 2 menus de criança que, apesar de conterem 2 scones e sanduíches frias que rapidamente podem ser confecionadas, demoraram quase 40 minutos a chegar. E éramos apenas 2 mesas no Lounge Bar.Não chegamos a utilizar o restaurante Terraço.Se excluirmos o contacto com os restaurantes, o Hotel é muito bom para uma estadia em família.Esta nossa segunda experiência foi significativamente pior do que a anterior. Talvez tenha existido uma sequência de azares nesta visita e não seja esta a imagem real do hotel, mas não temos saudades desta nossa estadia.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado amikacin
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Muito agradecemos o seu simpático comentário! Muito agradecemos os seus comentários sobre os nossos serviços.
Os aspectos que mencionou não terem sido do seu agrado já foram alvo de debate com as nossas equipas. Iremos tomar as medidas necessárias para melhorar a oferta nos nossos restaurantes.

Esperamos voltar a recebê-los nas nossas unidades hoteleiras.

Melhores Cumprimentos
Monica

Avaliado 23 de outubro de 2018

Conceito inovador em que a família é o centro das atenções mas sem prejudicar o conforto e o descanso de quem opta pelo Hotel sem ser em família. Adorei todos os momentos passados no Hotel. Verdadeiramente relaxante e com uma ambiência requintada e confortável.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado lproen127673
MonicaCLobo, Public Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2018

Agradecemos o seu comentário " Excepcional" Ficamos contentes por saber que desfrutou da sua estadia connosco.
Os seus comentários serão partilhados com as nossas Equipas que, certamente, se sentirá encorajada a proporcionar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, de um modo continuo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber no Martinhal Cascais num futuro próximo.

Avaliado 11 de outubro de 2018

Adorei a nossa estadia!!! O hotel é lindo, jardins muito bem cuidados. Toda a envolvência do hotel é muito bonita!! Os quartos são espaçosos, bem decorados e com uma varanda espetacular que no meu caso estava virada para o campo do golfe o que permitia vistas muito bonitas e relaxantes. O pequeno-almoço muito bom!! O kids Club é fantástico!!! Muitos divertimentos!! Bom para todas as idades!! O melhor que conheci até hoje!! A minha filha de 10 anos adorou e quer voltar!!Piscinas impecáveis!! Voltarei com certeza!! ⭐️ ⭐️ ⭐️⭐️⭐️

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CristinaLeite
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2018

Muito obrigada pelo seu amável comentário! É muito reconfortante sabermos que todos os nossos esforços são reconhecidos.
A sua satisfação é a melhor motivação para a Equipa do Martinhal continuar a superar as expectativas dos nossos clientes.

Nós ficaríamos encantados em recebe-la novamente a si e à sua família, esperamos que seja muito brevemente!

Avaliado 10 de outubro de 2018 via rede móvel

O único aspecto negativo é a alimentação. Num hotel vocacionado para famílias com crianças é inadmissível ao almoço no restaurante por cima do parque ter apenas sopa de tomate! São raras as crianças que gostam de sopa de tomate. Tem variedade para crianças até ao 1 ano mas entre 1 e 5 anos não tem praticamente nada! À noite no restaurante O terraço é demasiado gourmet e tem pouquíssimas sobremesas apropriadas para crianças. Nos dias de buffet apenas tinha 3 tipos de peixe, poucas sobremesas e gourmet, falta de arroz e batata frita para crianças. Tencionavamos experimentar o vosso hotel em Sagres mas com esta alimentação não tencionamos voltar.

1  Obrigado Trail823153
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de outubro de 2018

Estimado Senhor Sérgio Couto,

Muito agradecemos os seus comentários sobre os nossos serviços.
Os aspectos que mencionou não terem sido do seu agrado já foram alvo de debate com as nossas equipas. Iremos tomar as medidas necessárias para melhorar a variedade da oferta nos nossos restaurantes.

Esperamos voltar a recebê-lo nas nossas unidades hoteleiras.

Melhores Cumprimentos

Monica Costa Lobo