“Maravilhoso”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Martinhal Cascais
Classificado como n.º 4 entre 39 Hotéis em Cascais
Avaliou 6 de Janeiro de 2017

Uma passagem de ano simplesmente maravilhosa na companhia da nossa filha. Hotel fabuloso para quem tem crianças. Funcionários muito simpáticos e profissionais. Quartos muito bons. Resumindo: um verdadeiro 5* em todos os aspectos.

Fiquei: Dezembro de 2016
1  Obrigado Carla S
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Janeiro de 2017

Muito obrigada pela partilha da sua experiência no nosso hotel.
A sua mensagem será partilhada com toda a equipa. É com enorme gosto que vemos que o nosso trabalho é reconhecido pelos nossos hóspedes.
Esperamos voltar a recebe-la num futuro próximo.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (367)

Avaliou 29 de Dezembro de 2016

Belíssimo hotel no coração da Quinta da Marinha, envolto numa linda area verde. Com toda estrutura voltada para famílias e crianças.
Quartos muito espaçosos e confortáveis.
O staff do hotel faz TODA a diferença, são impecáveis, atenciosos, sorridentes e sempre prontos para ajudar e superar nossas expectativas.
Com certeza voltaremos e recomendamos vivamente!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro B
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de Dezembro de 2016

Muito Obrigada pelo seu amável comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel Martinhal Lisbon Cascais Family Resort.
Ficámos muito contentes e só podemos desejar que nos visite uma vez mais muito brevemente.

Avaliou 10 de Novembro de 2016

Hotel de 5* muito bem localizado, com uma envolvente de natureza bastante agradável.
Excelente para famílias pelo facto de disponibilizar aos seus clientes serviços que visam o entretenimento das crianças, com infra-estruturas adequadas para o efeito.
Qualidade das refeições servidas com nota máxima fugindo por completo à típica comida de hotel sem sabor. Staff do hotel totalmente focado e orientado para a satisfação total das necessidades do cliente. Esta focalização não ocorre apenas em alguns momentos mas sim durante toda a estadia do cliente no hotel. Simplesmente excelente.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado JoaquimGC
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Abril de 2017

Muito obrigada pela sua preferência. Muito obrigada pela descrição tão bem conseguida do Hotel.O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos clientes é devidamente apreciado.Ficamos extremamente satisfeitos com a sua satisfação.
Esperamos voltar a recebê-lo brevemente!

Avaliou 4 de Novembro de 2016

Hotel fantástico para famílias. Tudo está pensado para que as famílias com crianças passem umas excelentes férias. Os playgrounds e kids club são super divertidos e seguros para crianças de várias idades. Todos os espaços, desde os restaurantes, o bar e o spa proporcionam bons momentos em família. Os restaurantes têm menus para crianças a partir dos 4 meses. Para além disso, o hotel é soberbo com todas as comodidades esperadas num verdadeiro cinco estrelas e o staff é simpatico e atencioso.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rita F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Novembro de 2016

Muito obrigada pela sua gentil e muito encorajador comentário!
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel.Estamos muito contentes por saber que teve uma ótima experência e que o nosso staff se preocupou sempre com o bem estar da sua família.
Esperamos recebe-la novamente num futuro que esperamos que seja breve.

Avaliou 24 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel perfeito para uma estadia ame familia. Tudo concebido a pensar nas criancas. Staff espetacular, desde a recepcao aos babysitters. Voltamos com frequencia e gostamos cada vez mais. A par do martinhal de sagres

Fiquei: Setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Maria F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Setembro de 2016

Agradecemos o seu comentário.Ficamos contentes por saber que desfrutou da sua estadia connosco. Os seus comentários serão partilhados com as nossas Equipas que, certamente, se sentirá encorajada a proporcionar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, de um modo continuo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em Cascais num futuro próximo.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Cascais
3,1 km de distância
InterContinental Estoril
N.º 1 de 17 em Estoril
348 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Martinhal Cascais? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Martinhal Cascais

Endereço: Rua do Clube | Quinta da Marinha, Casa 36, Cascais 2750-002, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de negócios em Cascais
N.º 2 Hotel de praia em Cascais
N.º 2 Hotel familiar em Cascais
N.º 3 Hotel romântico em Cascais
N.º 4 Hotel de luxo em Cascais
N.º 4 Hotel com spa em Cascais
Intervalo de preços: 169 € - 283 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Martinhal Cascais 5*
Número de quartos: 72
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Martinhal Cascais com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Onyria Marinha Edition Hotel And Thalasso

É este o seu anúncio do TripAdvisor?