Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:

“Maravilhoso” 5 de 5 bolhas
Avaliação de Martinhal Cascais

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Martinhal Cascais
Classificado como n.º 1 entre 38 Hotéis em Cascais
Aveiro
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Maravilhoso”
5 de 5 bolhas Avaliado 6 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Uma passagem de ano simplesmente maravilhosa na companhia da nossa filha. Hotel fabuloso para quem tem crianças. Funcionários muito simpáticos e profissionais. Quartos muito bons. Resumindo: um verdadeiro 5* em todos os aspectos.

Esteve em Dezembro de 2016
Obrigado Carla S
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliação, 11 de Janeiro de 2017
Muito obrigada pela partilha da sua experiência no nosso hotel.
A sua mensagem será partilhada com toda a equipa. É com enorme gosto que vemos que o nosso trabalho é reconhecido pelos nossos hóspedes.
Esperamos voltar a recebe-la num futuro próximo.
Escrever uma avaliação

177 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
    5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (7)
Data | Classificação
Português primeiro
Cascais, Portugal
3 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 29 de Dezembro de 2016

Belíssimo hotel no coração da Quinta da Marinha, envolto numa linda area verde. Com toda estrutura voltada para famílias e crianças.
Quartos muito espaçosos e confortáveis.
O staff do hotel faz TODA a diferença, são impecáveis, atenciosos, sorridentes e sempre prontos para ajudar e superar nossas expectativas.
Com certeza voltaremos e recomendamos vivamente!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
      Valor
Obrigado Pedro B
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliação, 30 de Dezembro de 2016
Muito Obrigada pelo seu amável comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel Martinhal Lisbon Cascais Family Resort.
Ficámos muito contentes e só podemos desejar que nos visite uma vez mais muito brevemente.
Lisboa, Portugal
52 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 12 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 10 de Novembro de 2016

Hotel de 5* muito bem localizado, com uma envolvente de natureza bastante agradável.
Excelente para famílias pelo facto de disponibilizar aos seus clientes serviços que visam o entretenimento das crianças, com infra-estruturas adequadas para o efeito.
Qualidade das refeições servidas com nota máxima fugindo por completo à típica comida de hotel sem sabor. Staff do hotel totalmente focado e orientado para a satisfação total das necessidades do cliente. Esta focalização não ocorre apenas em alguns momentos mas sim durante toda a estadia do cliente no hotel. Simplesmente excelente.

• Fiquei Outubro de 2016, viajei com amigos
      Quartos
1 Obrigado JoaquimGC
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliação, 12 de Novembro de 2016
Muito obrigada pela sua preferência. Muito obrigada pela descrição tão bem conseguida do Hotel.O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos clientes é devidamente apreciado.Ficamos extremamente satisfeitos com a sua satisfação.
Esperamos voltar a recebê-lo brevemente!
Silves, Portugal
13 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 4 de Novembro de 2016

Hotel fantástico para famílias. Tudo está pensado para que as famílias com crianças passem umas excelentes férias. Os playgrounds e kids club são super divertidos e seguros para crianças de várias idades. Todos os espaços, desde os restaurantes, o bar e o spa proporcionam bons momentos em família. Os restaurantes têm menus para crianças a partir dos 4 meses. Para além disso, o hotel é soberbo com todas as comodidades esperadas num verdadeiro cinco estrelas e o staff é simpatico e atencioso.

• Fiquei Novembro de 2016, viajei com família
    • 4 de 5 bolhas
      Qualidade de sono
1 Obrigado Rita F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliação, 6 de Novembro de 2016
Muito obrigada pela sua gentil e muito encorajador comentário!
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel.Estamos muito contentes por saber que teve uma ótima experência e que o nosso staff se preocupou sempre com o bem estar da sua família.
Esperamos recebe-la novamente num futuro que esperamos que seja breve.
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 bolhas Avaliado 24 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel perfeito para uma estadia ame familia. Tudo concebido a pensar nas criancas. Staff espetacular, desde a recepcao aos babysitters. Voltamos com frequencia e gostamos cada vez mais. A par do martinhal de sagres

Fiquei Setembro de 2016, viajei com família
1 Obrigado Maria F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliação, 27 de Setembro de 2016
Agradecemos o seu comentário.Ficamos contentes por saber que desfrutou da sua estadia connosco. Os seus comentários serão partilhados com as nossas Equipas que, certamente, se sentirá encorajada a proporcionar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, de um modo continuo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em Cascais num futuro próximo.
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Cascais
4.5 km de distância
Fortaleza do Guincho
N.º 6 de 38 em Cascais
4.5 de 5 bolhas 487 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Martinhal Cascais? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Martinhal Cascais

Propriedade: Martinhal Cascais
Endereço: Rua do Clube | Quinta da Marinha, Casa 36, Cascais 2750-002, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Cascais
Serviços:
Bar/salão Praia Seleção de bebidas Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Estacionamento gratuito Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias ) Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 163 € - 376 €
Categoria do hotel:5 estrela — Martinhal Cascais 5*
Número de quartos: 72
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Martinhal Cascais com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Onyria Marinha Edition Hotel And Thalasso

É este o seu anúncio do TripAdvisor?