Martinhal Cascais
193 US$
326 US$
291 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Saboia Estoril Hotel(Estoril)(Ótima relação qualidade-preço!)
191 US$
91 US$
274 US$
181 US$
186 US$
167 US$
  • Estacionamento gratuito
Hotel Alvorada(Estoril)(Ótima relação qualidade-preço!)
66 US$
53 US$
Avaliou em 29 de Dezembro de 2016

Belíssimo hotel no coração da Quinta da Marinha, envolto numa linda area verde. Com toda estrutura voltada para famílias e crianças.
Quartos muito espaçosos e confortáveis.
O staff do hotel faz TODA a diferença, são impecáveis, atenciosos, sorridentes e sempre prontos para ajudar e superar nossas expectativas.
Com certeza voltaremos e recomendamos vivamente!

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Pedro B
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de Dezembro de 2016

Muito Obrigada pelo seu amável comentários relativamente à sua mais recente estadia no nosso hotel Martinhal Lisbon Cascais Family Resort.
Ficámos muito contentes e só podemos desejar que nos visite uma vez mais muito brevemente.

Avaliou em 10 de Novembro de 2016

Hotel de 5* muito bem localizado, com uma envolvente de natureza bastante agradável.
Excelente para famílias pelo facto de disponibilizar aos seus clientes serviços que visam o entretenimento das crianças, com infra-estruturas adequadas para o efeito.
Qualidade das refeições servidas com nota máxima fugindo por completo à típica comida de hotel sem sabor. Staff do hotel totalmente focado e orientado para a satisfação total das necessidades do cliente. Esta focalização não ocorre apenas em alguns momentos mas sim durante toda a estadia do cliente no hotel. Simplesmente excelente.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado JoaquimGC
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de Abril de 2017

Muito obrigada pela sua preferência. Muito obrigada pela descrição tão bem conseguida do Hotel.O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos clientes é devidamente apreciado.Ficamos extremamente satisfeitos com a sua satisfação.
Esperamos voltar a recebê-lo brevemente!

Avaliou em 4 de Novembro de 2016

Hotel fantástico para famílias. Tudo está pensado para que as famílias com crianças passem umas excelentes férias. Os playgrounds e kids club são super divertidos e seguros para crianças de várias idades. Todos os espaços, desde os restaurantes, o bar e o spa proporcionam bons momentos em família. Os restaurantes têm menus para crianças a partir dos 4 meses. Para além disso, o hotel é soberbo com todas as comodidades esperadas num verdadeiro cinco estrelas e o staff é simpatico e atencioso.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rita F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de Novembro de 2016

Muito obrigada pela sua gentil e muito encorajador comentário!
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel.Estamos muito contentes por saber que teve uma ótima experência e que o nosso staff se preocupou sempre com o bem estar da sua família.
Esperamos recebe-la novamente num futuro que esperamos que seja breve.

Avaliou em 24 de Setembro de 2016 via rede móvel

Hotel perfeito para uma estadia ame familia. Tudo concebido a pensar nas criancas. Staff espetacular, desde a recepcao aos babysitters. Voltamos com frequencia e gostamos cada vez mais. A par do martinhal de sagres

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Maria F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de Setembro de 2016

Agradecemos o seu comentário.Ficamos contentes por saber que desfrutou da sua estadia connosco. Os seus comentários serão partilhados com as nossas Equipas que, certamente, se sentirá encorajada a proporcionar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, de um modo continuo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em Cascais num futuro próximo.

Avaliou em 19 de Setembro de 2016

O lugar é perfeito! Quarto excelente, moderno e amplo e muito bem decorado. O banheiro também super espaçoso com chuveiro com parede de vidro dando para o quarto... A varanda da suite é ampla e com um belo visual voltado para as piscinas. Serviço perfeito, atenciosos e com um café da manhã excelente.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei em casal
Obrigado CristinaMarques
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de Setembro de 2016

Muito obrigada por este simpático comentário!É um prazer saber que apreciou o conforto e a localização do nosso hotel, bem assim como os serviços que foram prestados. Os seus elogios comentários serão partilhados pelas equipas.
Esperamos de ter o prazer da vossa visita brevemente.