Martinhal Cascais
182 US$
171 US$
  • Piscina
Alerta de poupança! 48% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 48% inferior à tarifa média deste hotel 331 US$/noite.

244 US$
159 US$
195 US$
238 US$
193 US$
  • Piscina
Alerta de poupança! 19% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 19% inferior à tarifa média deste hotel 239 US$/noite.

324 US$
261 US$
Official Site
  • Pequeno-almoço incluído
Saboia Estoril Hotel(Estoril)(Ótima relação qualidade-preço!)
216 US$
113 US$
Alerta de poupança! 24% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 24% inferior à tarifa média deste hotel 148 US$/noite.

176 US$
Orbitz.com
Alerta de poupança! 15% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 15% inferior à tarifa média deste hotel 206 US$/noite.

403 US$
Avaliou em 10 de novembro de 2016

Hotel de 5* muito bem localizado, com uma envolvente de natureza bastante agradável.
Excelente para famílias pelo facto de disponibilizar aos seus clientes serviços que visam o entretenimento das crianças, com infra-estruturas adequadas para o efeito.
Qualidade das refeições servidas com nota máxima fugindo por completo à típica comida de hotel sem sabor. Staff do hotel totalmente focado e orientado para a satisfação total das necessidades do cliente. Esta focalização não ocorre apenas em alguns momentos mas sim durante toda a estadia do cliente no hotel. Simplesmente excelente.

• Fiquei: outubro de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado JoaquimGC
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2017

Muito obrigada pela sua preferência. Muito obrigada pela descrição tão bem conseguida do Hotel.O maior incentivo para toda a nossa equipa é saber que os esforços para oferecer o melhor serviço e conforto aos nossos clientes é devidamente apreciado.Ficamos extremamente satisfeitos com a sua satisfação.
Esperamos voltar a recebê-lo brevemente!

Avaliou em 4 de novembro de 2016

Hotel fantástico para famílias. Tudo está pensado para que as famílias com crianças passem umas excelentes férias. Os playgrounds e kids club são super divertidos e seguros para crianças de várias idades. Todos os espaços, desde os restaurantes, o bar e o spa proporcionam bons momentos em família. Os restaurantes têm menus para crianças a partir dos 4 meses. Para além disso, o hotel é soberbo com todas as comodidades esperadas num verdadeiro cinco estrelas e o staff é simpatico e atencioso.

• Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rita F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2016

Muito obrigada pela sua gentil e muito encorajador comentário!
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel.Estamos muito contentes por saber que teve uma ótima experência e que o nosso staff se preocupou sempre com o bem estar da sua família.
Esperamos recebe-la novamente num futuro que esperamos que seja breve.

Avaliou em 24 de setembro de 2016 via rede móvel

Hotel perfeito para uma estadia ame familia. Tudo concebido a pensar nas criancas. Staff espetacular, desde a recepcao aos babysitters. Voltamos com frequencia e gostamos cada vez mais. A par do martinhal de sagres

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Maria F
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2016

Agradecemos o seu comentário.Ficamos contentes por saber que desfrutou da sua estadia connosco. Os seus comentários serão partilhados com as nossas Equipas que, certamente, se sentirá encorajada a proporcionar um serviço de excelência aos nossos hóspedes, de um modo continuo.
Esperamos ter o prazer de o voltar a receber em Cascais num futuro próximo.

Avaliou em 19 de setembro de 2016

O lugar é perfeito! Quarto excelente, moderno e amplo e muito bem decorado. O banheiro também super espaçoso com chuveiro com parede de vidro dando para o quarto... A varanda da suite é ampla e com um belo visual voltado para as piscinas. Serviço perfeito, atenciosos e com um café da manhã excelente.

• Fiquei: outubro de 2015, viajei em casal
Obrigado CristinaMarques
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de setembro de 2016

Muito obrigada por este simpático comentário!É um prazer saber que apreciou o conforto e a localização do nosso hotel, bem assim como os serviços que foram prestados. Os seus elogios comentários serão partilhados pelas equipas.
Esperamos de ter o prazer da vossa visita brevemente.

Avaliou em 11 de setembro de 2016 via rede móvel

Desloquei-me até ao hotel Martinhal cascais com a intenção de almoçar em família , pois já conhecia o Martinhal em Sagres e queria ver se o conceito era semelhante . Fui com a minha família ver se havia disponibilidade para uma das vilas mas infelizmente estavam todas ocupadas , conseguimos ainda assim ver um quarto com vista para o campo de golfe e achamos fantástico ,a casa de banho e fenomenal e a cama enorme , quarto amplo e com um terraço magnífico, sempre com uma disponibilidade por parte do staff incrível, grande profissionalismo e amabilidade transmitindo o espírito do Martinhal como já conhecíamos bem em Sagres .

Decidimos então almoçar num dos restaurantes do hotel , escolhemos o MBar que fica junto de um parque para as crianças se divertirem . Comida simples e boa , dando grande destaque aos gelados artesanais que apenas lá se vendem ,com uma decoração que nos faz sentir em casa .
Voltarei visitar este hotel, para ficar alojado numa das vilas sem dúvida .

Fiquei: julho de 2016, viajei com família
Obrigado vettel10
MonicaCLobo, Guest Relations Manager em Martinhal Cascais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2016

Muito obrigada por partilhar o seu comentário. Ficamos satisfeitos que a sua estadia tenha ido ao encontro das suas expectativas,a satisfação dos nossos hóspedes é extremamente importante para nós.É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou o nosso MBar e claro os gelados fantásticos artesanais!
Esperamos recebê-lo a si e restante família de novo em breve.