Avaliado 26 de abril de 2020 via rede móvel

Boa tarde a todos. Estive no Onyria Quinta da Marinha no mês de março e recomendo vivamente. O staff muito prestável e simpático sem dúvida. A comida muito boa, desde o pequeno almoço com bastante variedade e excelente qualidade até passar pelo bar e beber um óptimo cocktail. Também o restaurante a carta com óptima comida. Os quartos muito simpáticos e acolhedores com uma vista fantástica. Para quem gosta da natureza e de jogar golf não há melhor hotel.
Tive uma óptima experiência e queria partilhar com todos para que a possam ter também. Vale mesmo a pena.
Martim Bello

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 815martimb
Avaliado 26 de abril de 2020

Tudo espetacular! Um bom pequeno almoço com grande variadade, um bar bastante acolhedor com um staff muito simpático um restaurante(Rocca) com uma carta bastante apelativa e uma comida fantástica. Quartos super leves e confortáveis muito acolhedores com vista fantástica.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado RodrigoUllan
Avaliado 26 de abril de 2020

localidade excelente clima excelente. simpatia e conforto 5 estrelas
onde fiz longas caminhadas junto ao mar com vista para serra de Sintra
tive a oportunidade de fazer visita ao Hotel que foi todo remodelado

Obrigado Viajante_luxo
Avaliado 22 de abril de 2020 via rede móvel

Hello people!!!!
Estive neste hotel a semana passada e não posso deixar de partilhar com vocês a experiência de que desfrutei..
O hotel é espetacular!!!!
O staff de uma simpatia e eficiência do melhor que já vi!!!
Se gostam de natureza, golfe, boa comida e um ambiente aconchegante este é o lugar para vocês!!
Eu amei!!!
Quando tiverem oportunidade,visitem e tenho a certeza de que vão gostar tanto quanto eu!!
Obrigado a todos que me receberam e cuidaram de mim!!!❤️❤️❤️
Voltarei em breve com toda a certeza!!️️️

Obrigado Adelaidecmj
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel situado “dentro” de um campo de golfe. Sítio perfeito para relaxar... muito verde, muita natureza, muita paz e silêncio precioso.
Ótimos pequeno almoço.
O hotel foi remodelado, Quartos muito confortáveis e espaçosos, casas de banho giras e cheias de luz.
De salientar o staff do hotel todo muito simpático e atencioso! No nosso casa destacamos o Miguel da recepção e a Sofia dos pequenos almoços, os dois muito simpáticos e disponíveis, muito acima da média.
Ficamos 2 dias mas gostamos de ter ficado uma semana!
Voltaremos sem dúvida.

Data da estadia: fevereiro de 2020