“Muito bom”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 10 de julho de 2018 via rede móvel

Experimentei o prato de arroz com marisco e estava muito bom. Dizia que servia 2 pessoas, mas serve 3! O resto da família que estava comigo experimentou outros pratos e todos gostaram. Recomendo também o Bacalhau a Batel. A conta saiu cerca de €17 por pessoa com bebida.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Erika K

Avaliou 23 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente . Para começar um bom queijo amanteigado de Azeitão seguido de filetes de polvo, excelentes com bom molho a acompanhar, com batata frita caseira acabada de fritar e salada.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Elsa S
Avaliou 10 de setembro de 2017 via rede móvel

Comida deliciosa. Atendimento excelente!!! Muito bom mesmo. E peço honesto. Quem vier a caiscais deve procurar.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Andreza C
Avaliou 18 de junho de 2017 via rede móvel

Lugar agradável com ótimo atendimento. Acho que eram os próprios donos que nos serviram. Demos sorte de pegar uma mesa externa em um dia de calor.
A comida é muito bem feita e saborosa! Pedimos dois pratos para 3 pessoas e foi mais do que suficiente.

Data da visita: junho de 2017
Obrigado anacwilliams
Avaliou 21 de abril de 2017 via rede móvel

Eu e a minha família já tínhamos almoçado neste restaurante. A comida continua ótima e o serviço é servido com muita sapatia e profissionalismo. Recomendo os almoços e jantares neste restaurante. O local e muito agradável principalmente quando comemos na esplanada.

Data da visita: abril de 2017
2  Obrigado Drax_20