Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Sandra P F Lorenzo
São Paulo, SP

Estadia sensacional

Avaliação de The Albatroz Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/02/2024via rede móvel
O hotel é impecável!! O serviço de todos os funcionários foi muito bom, sempre muito atentos e prontos para ajudar!
Vista maravilhosa, lugar incrível e com uma pequena praia particular
Os quartos foram a pouco tempo remodelados e ficaram lindos. Resumindo MARAVILHOSO!!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Ficar num quarto de frente para o mar!
Problema com esta avaliação?
Patricia Galvao, Marketing em The Albatroz Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 7/05/2024
Cara sandrarrrr,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário e por ter escolhido o The Albatroz Hotel.

Esperamos poder recebê-la novamente muito em breve :)

• Hotel Cascais
1.8 km de The Albatroz Hotel
    317 €
3.5 km de The Albatroz Hotel
Estacionamento gratuito
Exterior evolution cascais estoril hotel rooftop sea view
  • Expedia.com
  • Agoda.com
    252 €
2.0 km de The Albatroz Hotel
Veja mais hotéis em Cascais
Avaliado 17 de março de 2023

O quarto de Hotel tem a melhor vista do planeta, se gosta de mar - claro!!!!! Também se via a piscina, que à noite é absolutamente magnífica, toda iluminada.
A receção é acolhedora e a chegada ao quarto cheia de surpresas, como um ótimo champanhe e bombons deliciosos. Os produtos de higiene da Claus Portugal - estupendos!
O meu marido adorou a almofada e eu também. O jantar superou todas as expectativas: vista da sala, simpatia dos funcionários " conhecedores". Desde a entrada às sobremesas . tudo magnífico, irrepreensível. Assim, sim!!! O preço a pagar a qualidade, uma experiência que se sonhou e se concretizou! Parabéns!

Data da estadia: julho de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FilomenaFrederico
Patricia Galvao, Marketing em The Albatroz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2023

Cara FilomenaFrederico,

A nossa equipa está sempre empenhada em garantir que todas as necessidades dos nossos hóspedes sejam atendidas, e por isso o seu feedback deixa-nos muito contentes. Ficámos ainda muito felizes por saber que a nossa equipa, quarto e restaurante superaram todas as expectativas.

Esperamos poder recebê-la novamente muito em breve :)

Avaliado 7 de março de 2023

A localização é uma dos atrativos deste charmoso hotel.
A recepção já indica o nível de profissionalismo da equipe de profissionais que trabalham neste elegante hotel.
Quarto amplo e impecavelmente mobiliado e decorado.
Restaurante de nível muito elevado.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paulo V
Patricia Galvao, Marketing em The Albatroz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2023

Caro Paulov30,

Esperamos poder recebê-lo de volta numa próxima visita a Cascais :)

Avaliado 11 de janeiro de 2021

Por causa das proibições em vigor aquando da passagem de ano, optámos por marcar a estadia no Hotel Albatroz de 30 de Dezembro a 4 de Janeiro, que abrangia o programa da passagem de ano.
A escolha não podia ter sido melhor, uma vez que não podíamos sair do País: ambiente de glamour, mas simultaneamente acolhedor, decoração requintada, quartos lindos, espaçosos, cama confortável (apenas notámos a falta de um cabide de quarto, considerando o tipo de hotel e o roupa inerente ao programa de passagem de ano); casas de banho com excelentes toalhas e roupões, com bastante arrumação.
A vista é fabulosa e é indescritível a experiência de tomar o pequeno almoço numa sala lindíssima, sobre a praia.
Atendimento muito gentil e solícito, colaboradores sempre disponíveis e atentos.
As ementas do jantar do dia 31 e do almoço do dia 1, foram simplesmente magníficas.
Somos apreciadores da cozinha francesa e no ano passado, festejámos o réveilon em Bordéus; este ano, pretendíamos também uma ementa francesa, com harmonização de vinhos e a experiência do Hotel Albatroz foi maravilhosa: desde as mesas, à apresentação dos pratos, passando pela conjugação dos sabores.
Parabéns também ao Chef Frédéric e ao Chef de Pastelaria, que soubemos ser português.
Fizemos algumas refeições no restaurante e usufruímos do serviço de bar. De novo, regista-se o excelente atendimento e o saboroso pormenor das amêndoas torradas e das azeitonas a acompanhar as bebidas.
Rigoroso cumprimento das regras de segurança impostas pela pandemia.
Tencionamos voltar logo que possível pois já temos saudades.
E desta vez, tentaremos ficar num quarto com vista para o mar.

Sugestão de quartos: Se possível, escolha quarto com vista para o mar.
Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado milena r
Patricia Galvao, Marketing em The Albatroz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Cara Milena R,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário e por ter escolhido o The Albatroz Hotel para a sua passagem de ano.

A nossa equipa está sempre empenhada em garantir que todas as necessidades dos nossos hóspedes sejam atendidas, e por isso o seu feedback deixa-nos muito contentes. Ficámos ainda muito felizes por saber que o nosso menu especial de passagem de ano superou todas as expectativas.

Esperamos poder recebê-lo de volta e desta vez num dos nossos quartos com vista mar. :)

Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Staf, muito atenciosos pequeno almoço fantástico e bom serviço localização do melhor que se pode ter vista do quarto espetacular, resultado final 5 estrelas.
Última noite jantar no restaurante excelente
Obrigado e até a próxima

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado 853antonios

Caro 853antonios,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário.

Esperamos poder recebê-lo de volta numa nova visita a Cascais.

Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Hotel mesmo no centro de cascais, e mesmo ao lado de uma praia.
Quartos confortáveis. A localização é extraordinária, o bom mesmo será ficar voltado para o mar.
Mau : casa de banho, pois tomar banho naquela banheira é uma aventura.
Pequeno almoço qualitativo.

Sugestão de quartos: primeiro andar virado para o mar
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Rui C
PatriciaG6616, Marketing Dept. em The Albatroz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Caro Rui C,

Muito obrigado pelo seu simpático comentário.
A nossa equipa está sempre empenhada em garantir que todas as necessidades dos nossos hóspedes sejam atendidas, e por isso o seu feedback deixa-nos muito contentes. Iremos verificar a situação especifica da casa de banho, sendo que costumamos receber bons feedback relativamente à mesma.

Esperamos poder recebê-lo de volta numa nova visita a Cascais. Muito obrigado.