“Normal”

Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Situado no centro histórico da Vila, o restaurante BEIRA MAR é um dos mais antigos e afamados espaços gastronómicos de Cascais. Há mais de 45 anos com a mesma gerência, persistimos com total dedicação aos mais altos padrões de qualidade para garantir a satisfação dos nossos clientes. A brigada da cozinha assegura uma qualidade sem reparos, que assenta na frescura diária dos nossos produtos e a experiente equipa de sala, sempre atenta e cuidadosa, presta um serviço amável e distinto. A procura pela excelência continua a merecer prémios e distinções que muito nos orgulham. Somos uma equipa a pensar em si, sempre com a preocupação de bem servir.
Avaliou 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Bom atendimento e excelente vinho da casa. O prato que escolhi estava ok, nada demais. Achei que o custo benefício nao vale. Nao voltaria.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado 118rafaelam

Avaliou 20 de agosto de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos. As pessoas que aqui trabalham são muito simpáticas e atentas. As gambas muito frescas mas os filetes estavam um pouco ensopados.
Preço excessivo.

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Footprints690564
Avaliou 16 de julho de 2018 via rede móvel

Se vc acha que queijo com banana é gostoso, imagina então comer um linguado com banana assada ... delicia de verdade !!! Surpreendente e ainda com um excelente atendimento 😉

Data da visita: julho de 2018
2  Obrigado tatiperrone10
Avaliou 7 de julho de 2018 via rede móvel

Restaurante que frequentei muito no passado. Voltei e gostei! Peixe fresco boas saladas, atendimento muito simpático.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado antoniod473
Avaliou 28 de maio de 2018 via rede móvel

É o meu restaurante favorito no centro de cascais, onde podemos desfrutar de uma refeição sem pressas e comida de qualidade, empregados de mesa com uma simpatia muito boa sem pressa tudo corre bem. Pois em familia ou amigos é muito bom em tudo 5 estrelas.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Maria M

Os viajantes que visualizaram Restaurante Beira Mar também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Beira Mar? Partilhe as suas experiências!