“Atendimento Henrique salvou o almoço ”
Avaliação de Restaurante Beira Mar

Restaurante Beira Mar
Reservar com
Restaurante Beira Mar não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 120 de 630 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Reservas
Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via rede móvel

Comida boa e o atendimento do Henrique foi sensacional. No entanto, tinha mesa interna fumando charuto que atrapalhou nossa refeição absurdo
Obrigado Henrique pela atenção vc foi diferencial

Obrigado Joao P
JorgeDinis_Web, Admin. tripadvisor em Restaurante Beira Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2018

Caro Joao P,

Maria de Lourdes

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (276)

Avaliou em 23 de dezembro de 2017

Serviço rápido, embora um pouco "à vontade". Como sempre, escolhi os Filetes que, rivalizam, em qualidade e frescura, com os filetes do "Norte". Com uma entrada de gambas e sapateira recheada, e sem sobremesa, com vinho e café desembolsei quase €60,00. Achei exagerado, comparando com a última visita, há cerca de dois anos!

1  Obrigado João P

Caro João P,

Agradecemos o positivo comentário que deixa acerca do Restaurante Beira Mar.
É para nós um verdadeiro prazer entender que tudo corresponde às suas expectativas.
Esperemos voltar a vê-lo em breve.

Avaliou em 21 de agosto de 2017 via rede móvel

No centro de cascais. Podemos saborear um excelente peixe.
Casa muito bem decorada. Simpatia e apresentação dos empregados do melhor que podemos querer.
Resumindo. Bom peixe. Com umas percebes e amêijoas de entrada suberbas.
Localização mesmo no centro de cascais.

Obrigado Oscar F
Jorge D, Admin. Tripadvisor em Restaurante Beira Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2017

Caro Oscar F,

Agradecemos o positivo comentário que deixa acerca do Restaurante Beira Mar.
Esperemos voltar a vê-lo em breve.

Avaliou em 26 de abril de 2017

Um dos mais famosos restaurantes de Cascais , com provas dadas ao longo de muitos anos!
Sempre que posso , a minha refeição são os filetes de garoupa!
Atendimento profissional e ambiente acolhedor...

Obrigado Maria V
Jorge D, Admin. Tripadvisor em Restaurante Beira Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2017

Cara Maria V,

Agradecemos o positivo comentário que deixa acerca do Restaurante Beira Mar.
Esperemos voltar a vê-la em breve.

Avaliou em 12 de abril de 2017 via rede móvel

Elevadas expectativas que não saíram goradas na generalidade! Gambas da Costa muito boas! Serviço impecável, simpático e atencioso! Achei um pouco caro para os pratos escolhidos... lamentável e desnecessário num restaurante deste nível e com estes preços, debitar na conta as entradas que ninguém "tocou " ! Um pormenor que deveriam rever!

Obrigado Misilo

Caro Misilo,
É muito gratificante ler o seu maravilhoso comentário.
A nossa grande dedicação no serviço é para proporcionar aos nossos clientes os melhores pratos de peixe fresco e mariscos da nossa costa.

Obrigado

Os viajantes que visualizaram Restaurante Beira Mar também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Beira Mar? Partilhe as suas experiências!