Os preços mais baixos para a sua estadia
184 US$
CheapTickets182 US$
travelup.com259 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

Contratei um day spa para meu aniversário no dia 1 de junho, visando relaxar e comemorar o dia. Porém tive uma série de problemas. Começando pela massagem que supostamente deveria durar 50 minutos e durou 30. Depois quando fui usar a jacuzzi, a mesma não estava funcionando e ninguém avisou. Finalmente quando fui almoçar perguntei ao funcionário se o prato escolhido estava incluso no cardápio mas depois de uma hora de espera disseram que não estava.

Nem mesmo um pedido de desculpas recebi.
Não voltarei mais

Sugestão de quartos: Não compre o day spa
Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado henrique b
Avaliado 22 de setembro de 2020

Disponibilidade e simpatia do staff 100%.
O melhor quarto de hotel em que alguma vez estive, super espaçoso, cómodo e minimalista sem parecer vazio.
Recomendo a vista mar!!
Piscina e spa top.
Restaurantes do hotel muito bons (recomendo o sushi bar para jantar e o Verbasco para almoçar).
Passeios na zona envolvente espetaculares, hotel com vistas incríveis. :)

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 571nicam
Avaliado 6 de março de 2020 via rede móvel

Quarto amplos e com vistas maravilhosas muito bonitos e de linhas agradáveis.
Staff muito atencioso e simpático e sempre prontos a ajudar.
Café da manhã muito bom.
Um local magnífico para uma saída de fim de semana.

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado NunoAlex
Avaliado 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quartos luxuosos amplos e confortáveis! Café da manhã acima da média e atendimento excelente! Um dos melhores hotéis em que me hospedei! Internet individual por quarto e de alta velocidade! Vários restaurantes no complexo! Salão para eventos! Enfim tudo de bom! Chuveiro muito bom e quarto silencioso! Dois pontos a melhorar: não gostamos do travesseiro! Muito mole! E cobram uma taxa de 6.50 euros pelo serviço de quarto (minha esposa pediu um lanche de 25 euros e a taxa foi de 6.50 ou seja quase 30%)! De resto nada a reclamar, só elogios na verdade

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado rsparra
Avaliado 3 de dezembro de 2019

PAssei là a noit de núpcias, e voltei a ir 1 ano depois.
Pequeno almoço no quarto muito bom. Pequeno almoço Buffet muito bom.
Não tenho nada a apontar. Vista do quarto e dos arredores maravilhosa.
Nunca cruzei ninguêm.

Data da estadia: junho de 2019