Avaliado 1 de julho de 2018 via rede móvel

Experiência apenas no spa, piscina interior (balneoterapia) e piscina exterior.
O espaço em si é limpo e agradável, é óptimo para descansar pois o ambiente é muito calmo, mas para hotel de 5 estrelas deveriam ter mais oferta e mais atenção a alguns detalhes.
Balneários muito pequenos, zona dos cacifos para trocar de roupa é muito apertada, com poucos chuveiros, tem apenas um secador...
Ao lado da piscina exterior estava um monte de mesas e cadeiras, atiradas ao acaso para cima das “ervas”, e nadando até ao fim da piscina havia uma máquina deixada ali ao acaso, pormenores que estragam a paisagem que deveria ser de natureza e paz.
Quando fizemos a reserva, apesar de não estar incluído, mas como éramos um grupo, foi-nos dito que preparariam algo especial para beber, o que depois também não se verificou.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Rita P
THEOITAVOS, Spa Manager em The Oitavos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2018

Cara Senhora Rita,

Lamentamos que a experiência com o The Spa não tenha sido do seu agrado.

Devemos no entanto, relativamente aos pontos menos positivos que abordou, reforçar que por questões de segurança e higiene, não são servidas bebidas/comidas na área da balneoterapia (sauna, banho turco, jacuzzi e piscina interior) sendo que no interior do The Spa, são disponibilizadas uma variedade de águas naturais aromatizadas, frutos secos e fruta fresca, os quais se encontravam à vossa disposição. Adicionalmente, e embora o seu grupo apenas tenha adquirido o acesso à balneoterapia foi-vos excepcionalmente concedido acesso à piscina exterior que é restrita a hóspedes do hotel e onde poderiam ter usufruído dos serviços de bar.

No que diz respeito ao contexto da piscina exterior, privilegiamos em larga escala o ambiente e a beleza natural que rodeia o The Oitavos e pretendemos que de facto o mesmo seja um local de relaxamento, a situação que reportou deveu-se a trabalhos de manutenção que devido as condições climatéricas que se tem vivido nesta Primavera chuvosa impediram que se realizassem mais cedo. Foi uma situação pontual por força de circunstancias maiores, necessária à preparação do Verão que se avizinha.

com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 18 de junho de 2018 via rede móvel

Ficamos apenas 1 dia em Cascais. O quarto é bem grande e com um belo design. Terraço com vista para o mar.Pelo valor da diária acho que o uso da piscina interna deveria ser incluso. O café da manhã foi gostoso.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado PriscillaD778
Avaliado 28 de abril de 2018 via rede móvel

Imponente e com decoração simples e fantástica, com vista impressionante para o mar! Conforto, comida excelente, ótimo atendimento! O spa é fantástico, recomendo a massagem de relaxamento, o jacuzzi e a sauna! Caro, mas vale mesmo a pena!

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado FoodieCouple_DA
Avaliado 11 de abril de 2018 via rede móvel

Me faltam palavras para descrever tamanha minha insatisfação com o Hotel. Mesas sujas, funcionários despreparados, serviço de médio a ruim, comida muito fraca, enfim muito a quem de um hotel de categoria muito inferior.

Tenho um problema onde o hotel deve me devolver um valor e não o fazem mesmo após inúmeros contatos.
São extremamente desorganizados e alguns beiram a incompetência, mas certamente lhes faltam a vocação e principalmente a vontade de atender bem seus clientes, o que é pressuposto básico no segmento.

Já deixei recado a diversos responsáveis do hotel de diversas hierarquias e nenhum deles é capaz de dar um retorno, o desrespeito com o cliente é topdown e claro se os dirigentes não os respeitam, não será o mais baixo escalão sem nenhum exemplo que o irá fazê-lo.
Lamentável.

Não recomendo.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5  Obrigado Marcelo P
Avaliado 4 de abril de 2018 via rede móvel

Hotel de excelência. quartos enormes e maravilhosos....dignos de filmes.
corredores amplos e muito sossegados.
pequeno almoco muito bom e farto.
ambiente requintado e calmo.
empregados muito atenciosos e simpaticos.

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado nunosoler