“Melhor gelado! Melhores comidas!”

Porto Di Mare Cascais Gourmet
Classificado como n.º 343 de 625 Restaurantes em Cascais
Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor bana split de Cascais! Gelado espetacular, saborosíssimo!!! Atendimento nota 1000! Super recomendo!!! Melhor sabor limão com manjericão!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Erica M
Max, Proprietario em Porto Di Mare Cascais Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2021

Erica obrigado pela preferencia… Esperamos novamente vocè para saborear o “Gelato Artesanal”

Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Restaurante italiano informal. Gelados artesanais fantásticos. Comida boa. Risotto de frutos do mar fabuloso. Dono italiano. Esplanada.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Anaif
Avaliou 22 de julho de 2019

Eu e minha mulher almoçamos neste restaurante no dia 21 de julho. O mau atendimento começou quando após o pedido dos pratos o funcionário se recusou a trazer um copo de água à minha mulher, invocando que não servia copos de água e teria de consumir água engarrafada. Um segundo aspeto, quando a mnha mulher pediu para substituir um ingrediente na pizza (alcaxofra) por outro (ananás) o funcionário disse que teríamos de pagar mais 2 euros.
A qualidade cullinária dos pratos, uma pizza e uma fritada de peixe, foi sofrível. Preços inflacionados, quatro euros por um copo de cerveja, e 1,5 euros por um café, ainda que em esplanada, é um exagero. Em suma, não recomendo.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado CarlosR9252
Avaliou 20 de junho de 2019 via rede móvel

Entramos nesse restaurante passando em frente, sem olhar as avaliações do trip... erro grave! Se tivesse visto, teria evitado uma comida italiana mal preparada! E o dono é italiano!!! A lasanha do Meu marido era um bloco único de massa e molho. Minha massa com frutos do mar não tinha sabor e os ingredientes do molho estavam cozidos demais. Pedimos de entrada um carpaccio de polvo que veio com batatas cozidas e sem tempero, além do polvo estar tão fino que grudava no prato. Sangria ruim tb. Não gostamos nem Um pouco.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Bia_Freitag
Avaliou 20 de junho de 2019 via rede móvel

Péssima lasanha. Um italiano deveria se envergonhar de servir isso. Serviço tenta ser gentil. Mas não basta... A lasanha era uma papa com péssimos ingredientes.

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado Alenaviagem

Os viajantes que visualizaram Porto Di Mare Cascais Gourmet também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Porto Di Mare Cascais Gourmet? Partilhe as suas experiências!