“O restaurante é delicioso,”
Avaliação de Ka Sushi Cave

Ka Sushi Cave
Reservar uma mesa
ter., 19/03
20:00
Classificado como n.º 2 de 692 Restaurantes em Cascais
Certificado de Excelência
Descrição: A caverna Ka Sushi é mais do que um simples restaurante de sushi, a caverna Ka Sushi é uma experiência completa de sabores, onde a alta qualidade dos produtos vem em primeiro lugar, desde a frescura do sashimi aos legumes, e o cuidado especial e mestria do sushi chef Joca Castro, tudo isso cria um círculo perfeito. Ka é o Kanji para o fogo em japonês ... o elemento que nos une e nos dá força, luz e unidade.
Avaliou 1 de novembro de 2019 via rede móvel

O restaurante é delicioso, tem um super atendimento. A decoração é clean e tudo de muito bom gosto. Cardapio excelente! Vou voltar sempre

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Flavia M
Exploration822242, Manager em Ka Sushi Cave, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de novembro de 2019

Muito obrigada Flávia. Era uma prazer servir vocês.

Avaliou 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Um jantar muito agradavel e inesperado, poos viemos tentar um restaurante de shushi que nao era habitual experimentar-mos ( pois shushi e algo complicado) e de repente apanhamos gente simpatica no atendimento a Gerente Sanya por exemplo e com um shushi super fresco e muito bom. Venham e experimentem, nao se arrependem....experimentem o Menu Jantar por 20€ e ficam fantasticamente satisfeitos. Disfrutem

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado nmpt197300
Footprints165015, General Manager em Ka Sushi Cave, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019
Tradução do Google

Thank you so much and we are so happy to have made a new customer and hopefully we see you both more often. We hope to see you for lunch too.

Avaliou 22 de outubro de 2019 via rede móvel

Uma experiência a repetir.
Muito boa qualidade de sushi, um excelente aconselhamento e simpatia!
Recomendo.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado W5596SScarloss
Exploration822242, Manager em Ka Sushi Cave, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2019

Muito obrigada .

Avaliou 13 de julho de 2019 via rede móvel

A boa qualidade da comida e apresentação dos pratos não é suficiente para atenuar o atendimento pouco o nada profissional. Parecia como se estivessem a fazer nos alguma especie de favor especial. Como é possível un restaurante em Cascais donde ninguém fala português?
Pena.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado Pugod
KaSushiCave, Proprietário em Ka Sushi Cave, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2019

Muito obrigado pela sua review, agradecemos o seu comentário pois todos são importantes para nosso crescimento como restaurante, quanto ao atendimento pedimos as nossas desculpas, tentando sempre as evitar, no entanto sofremos um assalto na noite anterior o que deixou o nosso staff um pouco em stress com a situação,

Quanto a não falar português, não posso concordar, mas cada um é livre da sua opinião e temos que a aceitar, estamos numa era global, e numa zona turistica (tal como Lisboa, Albufeira, Porto, Faro, Lagos, Sintra), fomentamos o trabalho e o apoio a nacionais e também a estrangeiros, e é nosso objectivo dar trabalho a quem precisa, independente de etnia e nacionalidade. Nós próprios os proprietários somos estrangeiros e escolhemos Portugal como nosso destino para investir e viver.

Avaliou 9 de junho de 2019

Sushi de ótima qualidade num ambiente agradável e Sanya é de uma simpatia impar.
Recomendo tanto para jantar familiar como jantar de trabalho.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Mercia W

Os viajantes que visualizaram Ka Sushi Cave também visualizaram

Esteve em Ka Sushi Cave? Partilhe as suas experiências!