Aberto hoje: 09:30 - 19:00

desde 45,70 US$
desde 62,34 US$
Avaliado 25 de agosto de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Surf Experience

Tivemos o enorme gosto de experimentar um "batismo" de surf e foi fantástico! O vosso cuidado e simpatia é espetacular. Obrigada!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado MarianAbreu
Avaliado 9 de julho de 2019

Fizemos aula de surf na Salty Souls Surf School fomos super bem atendidos e tiveram paciência para nos ensinar a surfar, recomendo pelo atendimento e pelo belo lugar.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado 649rennand
Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel
Avaliação de: Surf Experience

Foi sem dúvida uma experiência a repetir. Os professores, André e João, são impecáveis e criam um ambiente descontraído. Recomendo!

Data da experiência: maio de 2019
Obrigado cate_vicente
Avaliado 2 de outubro de 2018

Uma escola de surf tem por primeira missão propiciar aos alunos, em regra pessoas que vão fazer surf pela primeira vez, uma experiência divertida e segura.
A simpatia dos instrutores ajuda a construir um ambiente agradável e a competência destes permite a segurança necessária. Tal é o caso desta escola de surf.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado JOÃO R
andrefdcampos10, Gestor em Salty Souls Surf School, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2018

Obrigado ;)

Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Experiência incrível! Instrutores super bem preparados, sempre dispostos a ajudar, além de muito simpáticos! Recomendo muito a Salty Souls!

Data da experiência: julho de 2018
Obrigado alines578