“Sabor refinado”
Avaliação de Restaurante Fora de Pé

Restaurante Fora de Pé
Classificado como n.º 95 de 692 Restaurantes em Cascais
Avaliou 2 de novembro de 2018 via rede móvel

Ótimo atendimento feito pelo garçom Carlos. Pratos saborosos e bem servidos em um ambiente agradável e sofisticado. Recomendo o polvo.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado Marco_Silva_BR

Avaliou 20 de setembro de 2018 via rede móvel

Repeti apesar de achar caro na primeira visita. Continua caro, e a qualidade da comida caiu significativamente. Peixe da aquicultura, ao qual juntam azeite com alho, se calhar para "tapar" a falta de qualidade. Definitivamenr, comer bom peixe no centro de Cascais a preço razoável tornou-se tarefa impossível. Merece mais de uma estrela pela decoração e serviço que está a bom nível. Após a reclamação, foi -me descontado o vinho e o couvert.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado MiguelDireito
Avaliou 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Espaço simpático com atendimento espetacular. Comida bem confecionada.
Ementa pouco variada.
Preço um pouco elevado.

Data da visita: setembro de 2018
3  Obrigado Cláudia F
Avaliou 2 de julho de 2018

Escolhemos e entramos neste restaurante pelo seu aspeto.
Fomos recebidos por funcionários simpáticos e fomos bem atendidos. As refeições estavam muito boas. Apenas achei os preços caros e por isso não dar uma nota maxima.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado 882eugenio
Avaliou 16 de junho de 2018 via rede móvel

Fomos passear a Cascais e como é meu hábito...fomos com o almoço marcado.
Havia pouco movimento nesse dia em todo o lado. O atendimento foi simpático e rápido. A comida era demasiado normal para o que esperava.Sem surpresas.
Ponto positivo: ambiente e decoração do restaurante.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado AMelenas

Os viajantes que visualizaram Restaurante Fora de Pé também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa
Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Restaurante Fora de Pé? Partilhe as suas experiências!