“Uma fantástica experiência num italiano sem igual!”
Avaliação de Belvedere

Belvedere
Classificado como n.º 195 de 661 Restaurantes em Cascais
Avaliou em 8 de agosto de 2018

Visualizem este quadro perfeito: um restaurante italiano sofisticado dentro de um hotel de 5 estrelas e uma esplanada com vista sobre o mar de Cascais, refrescante, como se quer. Um serviço de mesa atencioso, discreto e irrepreensível e pratos de autor delicados, pensados e decorados ao pormenor e de uma confeção de excelência. Uma experiência gastronómica, para mim e mais três seres que moram no meu coração, onde a quietude e o aconchego foram os trunfos da noite.
Como esta experiência se queria demorada, à nossa mesa chegaram o carpaccio de novilho com rúcula, parmesão e pesto, os camarões salteados com malagueta e azeite de alho e ainda as lulas fritas com molho de ervas, alho e limão. Já tínhamos aconchegado o estômago com os cocktails e pedíamos também a bela da sangria para acompanhar a refeição.
As nossas seleções para aquela noite, gourmet como dita a regra de um restaurante de hotel de luxo, prometiam levar-nos numa viagem aos sentidos e continuar assim, aquilo que se viria a revelar como uma experiência verdadeiramente inesquecível. E assim escolhemos dois Risotos do mar,
um Tagliatelle “nero di seppia” com amêijoas e mexilhões em molho de tomate assado e ainda
Saltimbocca com beringela à Parmegiana.
Para rematar esta divina refeição, não poderia faltar o toque doce e afetuoso de um tiramisù e de uma torta caprese, acompanhados de uma seleção de gelados artesanais para contrastar.

Data da visita: maio de 2018
Obrigado Kekeblog
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (51)

Avaliou em 20 de junho de 2018

Cozinha internacional primorosa, excelente atendimento. Pratos elaboradíssimos, refinados e servidos com esmero. Bela vista para o mar.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado carlos henrique V
Avaliou em 13 de junho de 2018 via rede móvel

Restaurante inserido no hotel Grande Real Villa Itália localizado mesmo em frente ao mar.
A combinar com a localização está tudo o resto.
Ambiente super tranquilo com uma decoração clássica que contrasta com empregados bastante descontraídos e simpáticos....sempre com um sorriso na face .
A comida... Superou completamente as minhas espectativas.!
Escolhemos para entrada um carpachio de novilho e como pratos principais o pato um risoto... Tudo perfeito! O pato não foi o melhor que comi mas tudo o que o envolvia, todos as diferentes texturas e sabores quase que deixavam o pato esquecido no prato.
O risoto apenas foi dos melhores que comi até hoje.
Para voltar muito brevemente.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado francisco b
Avaliou em 11 de abril de 2018 via rede móvel

O atendimento é maravilhoso, as garçonetes são muito simpáticas e muito educadas. Eu gostei muito do meu pedido e não me senti desconfortável por estar jantando sozinha.
Perfeito para casal, restaurante romântico, com arranjos de vela em cima da mesa. Local muito agradável, porém a única coisa que nao me agradou, foi a música ambiente que nao combinava com o ambiente.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado ludeffreire
Avaliou em 14 de julho de 2017

Muito bom disfrutar de um espaço com vista para o mar. A equipa de jovens é espectacular e a refeição foi óptima, com comida italiana de autor. muito bom!

Data da visita: junho de 2017
Obrigado rdiniz2015

Os viajantes que visualizaram Belvedere também visualizaram

Cascais, Distrito de Lisboa

Esteve em Belvedere? Partilhe as suas experiências!