“Pizza maravilhosa”
Avaliação de Pizzaria Tentazione

Pizzaria Tentazione
Classificado como n.º 12 de 48 Restaurantes em Batalha
Descrição: A Pizzaria Tentazione em frente ao Mosteiro da Batalha, reune os melhores sabores de Itália. O nosso restaurante é a opção certa para os apreciadores da boa cozinha italiana. Temos à disposição dos nossos clientes um espaço agradável onde pode saborear uma grande variedade de pizzas, massas, saladas e as nossas sobremesas. Venha já provar as nossas Pizzas caseiras!
Avaliou há 4 semanas

Depois da visita ao Mosteiro da Batalha nada melhor que um almoço na Pizzaria Tentazione.
Pizza excelente,bom preço e pessoal bastante simpatico.
Parabéns !

Data da visita: julho de 2020
Obrigado JOAOANSELMOSANTOS

Avaliou 11 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fiquei impressionada com o tamanho da pizza e o valor dela. Super em conta e super vale a pena. O pão de alho daqui , que é massa de pizza grande com um leve gosto de alho.

Obrigado ramirelli
Avaliou 21 de novembro de 2019

Depois da típica visita ao Mosteiro da Batalha e alguma dificuldade em escolher sítio para almoçar, resolvemos visitar a Tentazione e acertamos em cheio (: Fomos bem atendidos e ficamos bem impressionados com o tamanho da pizza familiar e qualidade dos ingredientes. Recomendamos

Obrigado NunoBSoares
Avaliou 7 de novembro de 2019

Após o Mosteiro da Batalha, fomos até essa "Pizzaria" e no almoço também serve massas/pasta. Sabor maravilhoso, bem temperado e recheado! O valor ótimo! por volta de 6euros!

Obrigado f03111988pp
Avaliou 22 de setembro de 2019

Numa pequena volta pelo centro da cidade em busca de um local para almoçar, fomos surpreendidos por esta pizzaria que para além de muito acolhedora tem pizzas enormes, deliciosas e a um excelente preço.
Atendimento 5 estrelas

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Santos484

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Tentazione também visualizaram

Batalha, Distrito de Leiria

Esteve em Pizzaria Tentazione? Partilhe as suas experiências!